NiTube – Edição 15

00:33 Lucas Oliveira 3 Comments

E mais uma quarta-feira de NiTube chegou. Aproveite porque os vídeos estão imperdíveis. É só clicar no play, logo depois clicar novamente para pausar e, enquanto espera carregar, que tal fazer uma pipoca ou vasculhar o armário pra ver se encontra alguma guloseima cheia de açúcar e gordura vegetal? Depois, volte e sente-se, porque já vai começar…
1. O segundo vídeo mais visto do YouTube, com 110 milhões de visualizações, ganhou uma nova versão. Evolution of Dance 2, protagonizado pelo comediante Judson Laipply por enquanto parece fazer menos sucesso que o primeiro, mas segue a linha dos vídeos que são assistidos sempre, somando milhões depois de algum tempo. O segundo parace tão engraçado quanto o primeiro.
2. Numa cena da novela A Favorita que foi ao ar no dia 2, Flora, a personagem de Patrícia Pillar, é humilhada na própria festa de casamento depois de cantar o antigo sucesso sertanejo romântico “Beijinho Doce”. Diante dos aplausos apáticos da plateia desinteressada, Flora não se conforma e, dentro de um chamativo vestido prateado, insulta os convidados. “Eu mandei vocês aplaudirem! Vamos lá, gentalha! Eu paguei!” A performance de Flora ganhou até versões remix no YouTube. Ao todo, os vídeos da cena somaram mais de 200 mil exibições.
3. Que tal uma versão de Mario encenada por japoneses num esquema meio marionetes, mas com algumas partes mais “humanas”? Tem até Obama com “yes, we can”. Bem divertido!
E assim, fico por aqui. Até semana que vem, pessoal.
Lucas Oliveira

3 comentários:

  1. hahahahahaha...
    Adorei a versão remix da Flora!! Muito massa!!

    O Judson Laipply é muito bom, a versão de Mário tbm é show, mas imbatível mesmo é Flora!!!

    hahahaha

    Beijão e bom dia

    ResponderExcluir
  2. A versão da Flora é muito boa mesmo. Sensacional amigão.

    abração

    ResponderExcluir
  3. “Yes, we can” kkk

    muito engraçado, todos os videos são ótimos, o do Mario nem se fala hehehe

    ResponderExcluir