NiTube – Edição 14

00:36 Lucas Oliveira 4 Comments

Meus caros telespectadores, como vocês estão? Ano novo, coisas novas e por aqui, continua nossa programação. Este é o primeiro NiTube de 2009 e, com mais uma seleção de vídeos legais, quero desejar Feliz Ano Novo a todos vocês leitores, amigos e proprietários deste blog. É um enorme prazer fazer parte desta equipe. Vamos aos vídeos:
1. O Programa do Jô é muito bom pelo apresentador e pelo programa, mas quando algum convidado é inteligente ou então criativo, nossa madrugada fica ainda melhor. Enquanto o Jô tira suas merecidas férias, vamos relembrar no vídeo abaixo a participação do Circo VOX.

2. No início do vídeo abaixo, você pensa que o cara é louco, depois se pergunta o que ele está querendo fazer. Mas no final, você se surpreende. O cara é um artista. Maluco, porém criativo!


3. A moda agora é fazer vídeos em Stop Motion. E o norueguês Eirik Solheim fez várias fotos quase diárias na mesma posição na varanda de sua casa. Depois de um ano, reuniu as imagens em um vídeo de 40 segundos que mostra bem a mudança das estações do ano e das cores da paisagem. Em seu blog, ele explica como fez as imagens e os vídeos (há uma versão mais longa, de dois minutos).

Por hoje é isso! Até quarta que vem, pessoal!

4 comentários:

  1. Ain, sauuudades do Jô!!! hihihihi...

    Cara, o segundo vídeo é massa!! A impressão que dá é que ele está rasgando a tela!! Pultz!! Que massa... Ele é toodo elétrico!! Muito bom meesmo!!!!

    BEijçao, Luccas!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/1/09 13:43

    He,he,he! Demais galera!! Demais mesmo. Show.
    Quando puderem, passem lã, estou preparando uma s~erie de post sobre minhas f~erias, sera bem legal. www.revistaup.com/blogdomarquinhos.
    abracos
    t+

    ResponderExcluir
  3. passa no meu blog q tem um meme pra vc

    ResponderExcluir
  4. o J^é fora de serie...o que falar do cara não é mesmo...parabens pelo blog...ja estou seguindo
    faça-nos uma visita www.pdvativo.blogspot.com
    abraços

    ResponderExcluir