Gatinho, Aeiou, Vovó Maria Alice e Cassetadas

00:25 Lucas Oliveira 4 Comments

image
Olá, turma. Como vocês estão? Eu estou bem - deixando de lado o cansaço e o estresse rotineiro. Mas não é por isso que vou deixar de apresentar a vocês a nova novidade do Notícias (IR)relevantes. Curioso? Eis então, o NiTube. Aqui você vê os vídeos mais engraçados e interessantes da semana. E para não perder o espírito da coisa, vamos direto ao assunto:
1) No vídeo abaixo, um gatinho é focalizado por uma câmera e, cada vez que a câmera filma o bichinho, ele está mais próximo porém, não deixa perceber seu movimento. O final é realmente engraçado. Confira:
2) Você deve se lembrar das celebridades virtuais brasileiras, não? No vídeo abaixo, a nova operadora de telefonia celular, Aeiou, reuniu desde Cris Nicolotti (conhecida pelo melô "Vai tomar no Cú") até o Trio da Dança do Quadrado.
3) Para quem ainda não viu, abaixo, um vídeo onde a velha (Maria Alice Vergueiro) do Tapa na Pantera (que também participou do video acima), conta como foi o convite para fazer propaganda do filme de Daniel Filho, Muito Gelo e Dois Dedos D'água. Vale realmente a pena, essa velha é de lascar.
4) É, realmente parece que a velha ai de cima conquistou de vez o ranking da vovó mais legal do Brasil. No vídeo abaixo, você vê o funk dela... muito boa a montagem. Realmente, demais.
5) Ah, essas mulheres, viu? Esse último vídeo é para quem realmente gosta de vídeo cassetadas. É uma seleção de cassetadas só de mulheres. Confira!
Tenham todos uma ótima quarta e até semana que vem. Um abraço a todos!

4 comentários:

  1. Opa amigão, que legal, os videos são ótimos,

    Abração pra você!

    ResponderExcluir
  2. Medoo do gatinhooo!!! :(

    ResponderExcluir
  3. pow essa veia é doida!!hauhauahuahu
    vo ficar com o som na cabeça, ja era...

    ResponderExcluir
  4. Finalmente!
    Consegui resolver o problema que me impediu temporariamente de postar comentários em blogs com comentário embutido.

    "Fumaqui, tomumchá.
    Fumaqui, tomumchá.
    (Você quer?)
    Fuma fuma
    Fufumaqui tomumchá."

    Só o que faltava...
    O funk da velhinha maconheira. kkkkkkkkkk
    Será que o chá é de cogumelo? kkkkkkkkk

    Dei boas risadas!

    Abraço, Lucas!

    ResponderExcluir