Puta que pariu, era mentira!

00:00 Amigao 18 Comments

No dia 23 de abril, publiquei esta notícia na feijoada do amigão:
"Pode Mandar que existe:

"Fica na cidade de Bela Vista de Minas.... Perto de João Monlevade..MG!!! Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa. Um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu ...! A cidade é dividida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista)."

Semana passada o Blue Bus, um site de notícias dirigido ao povo que trabalha com comunicação, publicou a “novidade”.

"Destino ao qual muita gente é remetida durante uma discussao, 'Puta que pariu', afinal, existe. É um bairro de Bela Vista, municipio em Minas Gerais, informa a Wikipedia. E nao esconde seu nome "


Um leitor curioso, sempre tem um né, foi checar a notícia:
"Fui checar no site da própria prefeitura, mas ela nao tem site. Recorri a vários sites de listas telefônicas e também o dos Correios. Em nenhum deles aparece esse bairro na cidade. Todos os outros bairros e distritos conferem. Menos esse. Acho que as fotos devem ser montagem. E quem postou isso no Wikipedia deve estar se divertindo. Só falta mesmo checar no site do Detran de Minas a placa do busao “

Outra leitora:

"Morei a minha vida toda em uma cidade vizinha de Bela Vista de Minas, e posso garantir que essa foi uma piada. O município é tao pequeno que mal tem serviço de transporte coletivo, e o que tem é feito em 'Blue Buses'. Isso mesmo, eles sao azuis, o que nao condiz com a foto. Outra coisa, o município mal tem placa de indicaçao para sua propria localizaçao, quem dirá para um bairro. Acho melhor começar a apurar com descrédito as informaçoes 'meio inacreditáveis' da Wikipédia. Há sempre grandes chances delas nao serem mesmo reais".

Outros leitores:


"Acabei de falar com a Prefeitura de Bela Vista de Minas e informaram que nao existe este bairro na cidade: O numero é 31 3853 1897. Portanto, a Wikipédia, infelizmente, nao é uma fonte confiável".

“ Ola, Cido, nós tambem acabamos de ligar. Eles lá estao ficando assustados”

No mesmo dia a Wikipedia corrigiu e mudou o verbete que referia “Puta que pariu”, agora diz: "Alguns bairros -Bandeirantes, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, M. Marcelina, Senhor do Bonfim, Boa Esperança, Capela Branca, JK, Mato Grosso dos Anjos, Taquaril e Caminho Grande. Há um hoax que circula pela rede afirmando inclusive com fotomontagem que existe um bairro na cidade denominado 'Puta que pariu'. Esse bairro nao existe, para checar as informaçoes liguem para Prefeitura de Bela Vista de Minas 0xx31- 3853 1897"

A constatação, pasmem leitores é que a “Puta que pariu” não existe. Nunca existiu. Se alguém te mandou pra lá, foi de bobo mesmo.

Mas nem tudo está perdido, ainda restam alguns lugares para você mandar quem você quiser, escolha abaixo o seu local preferido, mas seja rápido antes que digam que estas placas são todas montagens e você fique sem nenhum lugar para mandar seus desafetos.














Agora me diz: Pra onde você gostaria de ir e pra onde mandaria seus inimigos?

18 comentários:

  1. huashusahusahusahusahusauhashuas!! Eu sempre duvidei que era verdade, mas nunca fui procurar... Essas cidades eu ainda não tinha visto... rsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUAHSUASUHAhsuahsua
    Cara, depois de uma dessas só posso dizer:
    -Puta que pariu!
    Esses caras inventam de tudo, nunca mais vou pesquisar no wiki!

    ResponderExcluir
  3. hauhauihauaiahuhihauiha...
    Puta que Pariu!!

    Aff, então qr dizer que todo mundo que eu mandei pra lá ainda tá vagando procurando onde fica??!! Puta que pariu!! rsrrsrs

    Então, deixa eu se FODER mesmo procurando um lugar que nem existe!!! rsrsrsrsrss

    Beijos amigão!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigão mandou bem pra caramba, era até chato ficar mando o povo pra esse lugar se nem sabemos onde ficava, ou ate se existia!!!
    Agora posso mandar com endereço completo pra naum ter dúvida!!hauhauahuahua
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Perocão e Bucetas é foda!!!
    São cidades vizinhas, ou rivais, que vivem se confrontando?

    ResponderExcluir
  6. Agora imagine a situação do sujeito ter de responder que mora na Puta Que Pariu. Complicado não?
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu, Amigão!
    Depois dessa vou te mandar para Foder!
    Que droga!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHA!!
    Sensacional !
    adorei seu blog, escreve muito bem.
    é difícil encontrar blogs que prestam por aí..
    parabéns, gostei mesmo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. lamento desapontar, mas tb não existe nenhuma localidade chamada Bucetas em Portugal... a figura é de uma indicaçao para a localidade de Bucelas, no concelho de Loures.

    mas valeu pela originalidade!

    ResponderExcluir
  10. lamento desapontar, mas tb não existe nenhuma localidade chamada Bucetas em Portugal... a figura é de uma indicaçao para a localidade de Bucelas, no concelho de Loures.

    mas valeu pela originalidade!

    ResponderExcluir
  11. bom
    vou mandar todos pra fuder
    mas eu vou nas bucetas
    AuhUaUaHahuUahuA

    ResponderExcluir
  12. Perocão eu conheci em 1987.
    A enseada do perocão fica em Guarapari.
    Flávio

    ResponderExcluir
  13. É só mandar para Pau Grande...este existe...é em Magé, no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  14. Há quem prefere Ponta Grossa.

    ResponderExcluir
  15. Morei em Bela Vista de Minas 20 anos, e sempre que via essa materia em diversos blogs, ficava inconformavel diante d situaçao, sempre que podia comentava no blog revelando a nao atenticidade da materia. Agora com o trabalho de pesquisas voces ficaram a saber da mentira que estava por todo blogs ate mesmo no wikipedia. Grato

    ResponderExcluir
  16. Não existe em Portugal nenhuma terra chamada Bucetas mas sim BUCELAS!!!! Algum engraçadinho colocou um traço no "l" para parecer um "t".

    ResponderExcluir
  17. Esse bairro tem esse nome nao e a toa nao,ele tambem e conhecido por Macacos e Capela Branca,na verdade e um bairro de ninguem,ele pertence a Bela vista mas nao tem estrada para la,a estrada e por Monlevade que nao ta nem ai,porque na faz parte do municipio,PUTAQUIOPARIU e um elogio para o bairro.
    Quem explora ese bairro e a ARCELOR-MITTAL e Vale do rio Doce que estrai minerio da mina do Andrade, a ARCELOR-MITTAL AINDA POR CIMA JOGA TODO O REJEITO QUIMICO DA FABRICAÇAO DO AÇO EM CIMA DA PUTAQUIOPARIO, la nao tem agua encanada ,rede de esgoto escola posto de saude ,transporte ,nao tem nada,nada e mais nada.
    TEM CRIANÇA COM DOENÇAS POR CAUSA DO ESGOTO A CEU ABERTO.

    O PREFEITO DE BELAVISTA DE MINAS/ OS DIRETORES DA ARCELOR-MITTAL E VALE DEVERIAM SER PROCESSADOS PELO MINISTRIO PUBLICO POR ESSE GENOCIDIO QUE ACONTECE NESSE BAIRRO.

    ResponderExcluir
  18. Na internet só tem besteira. E pior: coisas de baixo calão.
    Brasileiros safados sem vergonha.

    ResponderExcluir