Eleições presidenciais americanas

00:00 Amigao 8 Comments

Cadê o povo deste blog? Cadê os blogueiros irrelevantes os comentaristas igualmente irrelevantes? Bora esquentar este treco aqui galera. Tentanto não deixar a peteca cair vamos falar hoje das eleições presidenciais americanas. Então veja abaixo o resultado de uma pesquisa intensa na net sobre este vulto histórico que em breve estará visitando a favela da rocinha e apertando a mão e trocando telefonemas com o nosso Lula.



Estou falando de Barack Obama.



As eleições americanas estavam aquele marasmo, uma lentidão, um jogo de compadres. Foi quando a torcida olhou para o banco e viu Obama aquecendo. De repente tudo virou uma festa Foi como se o mesmo tivesse marcado o gol e a torcida americana animada começou a gritaria: Obama é melhor do que Eto'o! ô ô ô ô



"Toda nação precisa do seu líder, o seu chefe de estado, aquele que o represente. Não basta ser representada, nação que se preze tem que ser bem representada, principalmente se for a nação que se encontra dentro de outra nação. Seus liderados ressentem sua referência e liderança, aguardam com incontrolável ansiedade a sua volta. Durante muito tempo a nação esperou por um atleta que assim como poucos, honrasse tanto o manto sagrado, vestindo com alegria e tamanha dedicação. Sempre incansável na luta faz o Maraca tremer, balançando sem dó as redes adversárias, com ele não tem manha, nem desculpa, muito menos choro de perdedor, ele é o Anjo Negro Guerreiro, "melhor que o Eto'o", nosso eterno xodó e nosso Matador"



Graças ao sistema de cotas do governo Bush, pela primeira vez os Estados Unidos da América do Norte podem ter um presidente afro-negão. Talvez por suas volumosas raízes africanas, a candidatura de Obama é a que mais cresce. Barack, com sua extraordinária envergadura política, está atraindo o voto feminino e provocando a inveja dos republicanos.



Natural do Havai, filho de pai queniano e mãe norte americana. É senador pelo estado de Illinois. E se tudo der certo será o primeiro negro a chegar à presidência dos Estados Unidos.É o que tem mais chances de ganhar já no primeiro turno.

Ele foi o primeiro negro a ser senador nos EUA, o primeiro negro a se formar em Harvard e o primeiro negro a entrar em um bar sulista e sair vivo (e com 9 balas no corpo). De férias no Brasil após disputar o Campeonato Mundial de Fórmula 1, Lewis Barata na Brama Barack Obama Hamilton Gooding Jr. encontrou tempo para participar do filme "Tropa de Elite" como o aspira Matias (aspirante a presidente da república, bem-entendido).


Para chegar onde chegou, Obama teve que superar as barreiras do preconceito e do racismo. A mais difícil delas foi a dura que Barak Obama levou da PM carioca quando voltava, tarde da noite, de um baile funk na Baixada. Por ser um candidato das minorias e das periferias, Obama não vai chamar Hillary Clinton para ser sua vice na chapa: prefere a Regina Casé. Só mesmo nos Estados Unidos do América Futebol Clube um negro com nome de terrorista árabe consegue ser candidato a presidente. Apesar de sua enorme (e volumosa) popularidade, Obama ainda assusta grande parte do eleitorado branco americano WASP (White Anorexical with Small Penis). Por isso mesmo, Obama vai cortar um pedaço de sua anatomia e doar para o Fome Zero. Com o que sobrar, Barak Obama pretende conquistar o voto do eleitorado judaico.
Muitos pensam que com sua eleição acontecerá o apocalipse, já que ele levaria o mundo pro lado negro da força, porém muitos pensam que o mundo ja está preparado para um presidente norte-americano negro, afinal já tivemos um retardado.

O maior empecilho para sua eleição é o eleitorado do sul dos EUA, que em suas reuniões sociais na Ku Klux Klan e na National Rifle Association, não têm demonstrado muita simpatia por Barack Obama. Pessoalmente, Obama acredita que o fato de ser negro, democrata e muçulmano não será um grande empecilho perante o eleitorado caipira. Por outro lado, Obama já é um grande sucesso através de alvos com sua imagem, usados nos estandes de tiro da NRA.


O que as grandes personalidades falam de Obama:


"Se Obama ainda não fez gol em um jogo, o jogo ainda não acabou. - Galvão Bueno, cientista politico.



"Obama é Seleção" tem 13 letras - Zagalo,gagá politico

"Você quer me fuder, aspira" - Marta Suplicy, ex-candidata do Partido Democrata

"Você traiu o movimento da paz, véio!" - Dado Dolabela, ex-namorado

"Esta pica agora é do Aspira" - Capitão Nascimento, futuro secretário de segurança

"Obama é grande, magnanimo, meu herói, belíssimo, grandioso e será o maior presidente de todos os tempos do ultimo verão" - Nando Damázio, escritor



"Ele é tão lindo, tão meigo. É o meu norte" - Du, blogueira conhecida pela ternura e simpatia.

"Eu faço uma caricatura de graça pra ele. Alguém quer?" - Moiza, cartunista politico

"Obama? Ah nem ligo. Mas o amigão é lindo" - Suzanna, cantora baiana, fã do amigão

"Adorei o post, gostei muito do blog, aceita parceria?" - Blogueira caçadora de links





Poderia fazer um post melhorzinho explicando como funcionam as eleições americanas. No dia que eu entender, prometo que faço. Por hoje chega de besteiras né não galera?Beijosdogordo!


Pra comentar isto, clique AQUI

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então tá, né!

    VIVA O OBAMA!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Começar o dia rindo assim é muito bom!

    Valeu Amigão!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A - DO - REI!!!!!!!!!!
    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  3. hauahuahauahauhauahua
    Amigão, só tu mesmo pra aprontar uma palhaçada dessas !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    (mimijando de rir) !!

    ResponderExcluir
  4. Amigão, quer uma notícia irrelevante?

    Assinei speedy e agora poderei fazer minhas visitas íntimas aos blogs amigos mais frequentemente!! uhuu!!

    E o Flu, hein!?

    Se fludeu!!
    hahahaaha

    Abraços

    Denis

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/7/08 15:14

    kakakakakakakakakakakakakakakaka...

    Quem guenta??!! rsss

    Adoreeeii....

    Ah!! Sou fã mesmo, do Amigão e ele é linnnndoo!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/7/08 18:06

    Putz! Esse post merece bem mais de 20 comments! Caraca, Amigão! Que inspiração, hein?

    E acho que nem PAGANDO pra alguém querer uma caricatura do Obama, eu consigo... hauahauahauahaua

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Moiza,
    Este post é 99% colacopia e 1% de inspiração. Não vá achando que sou assim tão bom, peloamordideus.

    ResponderExcluir
  8. o que eu posso dizer??

    O-T-E-M-O

    me fez lembrar de um post seu da galinha que vc fez o msm tipo de ligacao no final com o nome dos blogueiros!!!

    ResponderExcluir