Lucas de Oliveira

14:41 Luciana Alcântara 9 Comments

Hoje a bagunça é por conta do Lucas.

Como já disse ontem, nós viajamos pro Blog do Amigão (aguardamos a sua visita lá), aí o Lucas aproveitou e invadiu a redação, mas como ele muito gente boa, nós deixamos. Então lotem a caixa de comentários!


Em um belo dia de sol, estava eu sentado em minha cadeira quando a luzinha do MSN piscou.
Cliquei na telinha vermelha e, me deparei com um convite de nossa querida Nana (integrante do NI), para postar alguma coisa neste domingo!
Como tenho vários ‘braços direitos’ no expediente do meu blog, decidi reuni-los e perguntar a todos quem queria participar comigo deste espaço tão especial.
Todos levantaram as mãos. Em primeiro lugar, a Carmem e a Miranda, que querem sucesso até debaixo d’água. Mas preferi escolher os meus amigos que – não sei o motivo - não levantaram as mãos.
São eles, Bozanno e Auréliu. O primeiro professor de inglês e o segundo professor de português.
E, hoje, uma pergunta rodopiou a minha cabeça e me deixou até com tontura, porque ainda não sei a resposta. Fiz a pergunta aos professores e eles responderam aqui:

:: O QUE É NOMOFOBIA? ::

É uma doença que dá a partir do mofo. Sabe quando a umidade encalacra em algum canto da parede e começa a juntar aquele limbo verde que se chama mofo? Pois é, quando alguém passa a mão naquele limbo, fica doente, com doença de nomofobia...
Essa doença, na verdade, originou-se na minha cidade. Tinha uma senhora que se chamava Bia... E um belo dia, ela estava andando pela cidade de Gato Preto [minha cidade natal] e quando chegou em sua casa, notou que tinha muito mofo. Sem querer, esbarrou no mofo e ficou lá por vários dias. Sendo assim, todo mundo viu que no mofo, Bia.
Eu já fiquei nomofóbico muitas vezes, afinal lá em Gato Preto, onde eu morava, minha casa era ao lado do rio e, quando dava enchente, a água subia, subia, subia e grudava na parede formando um limbo, só que em casa, eu ficava no mofo, Zanno.



Na verdade, verdadeira, nomofobia, é uma mania. Sabe quando alguém fica grudado com o celular? Pois é, ele se tornou um nomofóbico.
Meu querido amigo de trabalho, Lucas, vive grudado com seus celulares [na verdade são dois] e, ele não assume, mas não consegue viver sem eles.
Vai no banheiro, leva eles. Vai na cozinha, leva eles. Em todo lugar, leva eles.
Eu, discordo de você, meu caro amigo Bozanno que no mofo, Bia. Eu acho que na Bia, mofo.




Pelo espaço cedido à mim e aos meus personagens (veja mais no meu blog!). Agradeço Nana e Felipe por esse ilustre momento de fama... com certeza seu blog terá sucesso absoluto!
Um forte abraço a todos vocês!






Valeu Lucas! Obrigado pela presença, as portas estarão sempre abertas pra você!

Beijos e Fui...

* Faltam 10 dias!*

9 comentários:

  1. Parado! Pólicia, vc esta preso por invadir Redação alheia. rsrsrs.
    VAleu meu camarada, ficou maneiro sua postagem viu, vc e sempre bem vindo aqui no nosso bolog...fui.

    ResponderExcluir
  2. epa epa epa!
    eu invadi, mas deixei tudo organizadinho!!!


    ashuahsu


    ...

    faltam dez dias pra q?


    ...

    comentem aí, gente!!!

    PQ esse blog é show!

    abçs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal essa interação entre os blogs! É uma ótima oportunidade para conhecer mais blogs legais!
    Gostei da idéia do post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uauauauaua...ki legal isso!
    Maneira a invasão do Lucas aki!
    Adorei...
    Bjos e boa semana pra galera do blog!

    ResponderExcluir
  5. heheheeehhehe
    Bem Bolado
    Fui

    ResponderExcluir
  6. bahhhhhhhhh muitooooo massaaaa

    gostei da invasão

    quero invadir tbem auhauhauhauha

    abraços para todosss

    ResponderExcluir
  7. Que post mais mofobico! hehehehe
    Parabéns pela visita, também gosto do blog do amigão ai.

    Abração!

    ResponderExcluir