Esdrúxulisses e Besteirísses.

12:52 Anônimo 43 Comments

E ai meu povo, tranquilo? Tô aqui mais uma vez para trazer mais Nóticias toscas e (ir)relevantes para todos vocês.







Pessoal, se eu contar ninguém acredita! A minha parceira de bolog NANA se tornou nessa madrugada campeã mundial de PIADAS DE PONTINHOS. RSRSRS.Deixa eu explicar.




Estavamos nós dois no msn conversando quando chegou um ponto da conversa que nenhum de nós tinhamos mais assuntos para conversar quando que derepente surgiu naquela kbcinha brilhante a idéia de disputar uma partida de PIADA DE PONTINHO melhor de 20 e ela simplesmente me massacrou, ficamos até 2 e 20 da manha disputando para ver quem seria o melhor e deu no que deu. Pois bem, ao final da disputa ela fez os agradecimentos dela e eu disse que ia mandar fazer um busto de Bronze pra ela porque ela mereçe vocês não acham?!?






Vamos aos trabalhos de hoje.




Hoje galera vou mostrar pra vocês fotos e fatos bizarros de arrepiar.






Pra você que ainda não tinha visto um Elefante ser atropelado por um trem.


Essa e pra você amigo que se acha FEIO.


CARAI...rsrsrs.

Olha o contorcionista Gay.
Que loucura hein!





Quer aprender a falar Chinês? É fácil, vejam só.
.

SERVIÇO DE (IN)UTILIDADE PÚBLICA
10 maneiras de como cagar corretamente.




PENSAMENTO DO DIA:
"SOZINHO, UM HOMEM NÃO E NADA NEM CORNO"

Gostaram? Quarta-Feira tem mais valeu, fui...





43 comentários:

  1. hauhauhuahaa

    caracaa..

    mto bom tmb!
    hehehee

    a do aprender chinês é mto fdp!
    ahauhuahhauahua..

    valew ae pela visita...
    retribuindo...

    http://esfiha-berta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara que hilario essa foto do cara com a cara no Cu!!kkkk
    muito bom
    agora o dana nana pq vc naum faz uma postagem com essas suas piadas de pontinho?!!
    ah esqueci de dizer essa parada em chinês eu ja sabia dizer ein!!1
    fui...

    ResponderExcluir
  3. bom ela merece sim neh , foi melhor que vc rsrsrsrs


    nossa é cada imagem kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois é, faltou as piadas dos pontinhos.
    O pensamento do dia é hilário:Um homem sozinho não pode ser corno.
    Perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, eu (não) poderia viver sem essas informações... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom, velho, gosto de descontrair, sempre. ABraço!

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa legal. Antiga, mas legal...

    http://teiadepodcasts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Passem no meu blog e vejam o compacto desta emocionante vitória (de virada)!
    Rsrs...

    E eu me achava feia...! =P

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/4/08 21:38

    haiuhua Piadas de pontinhos são engraçadas huaiha adorei aprender chinês!

    GerasBlog seu acervo de geradores na net!!!

    ResponderExcluir
  9. homem sozinho realmente n serve pra nda! concordo! (:

    uiashiahashiuashiuahsiuahsiuhasas

    ;**

    ResponderExcluir
  10. Nosa senhora,
    hauahua
    tadinho do elefante e muito obrigado me senti bunita viu msm!!! fikei com do pior coisa ne? sentidos,
    hauahaua
    quero saber chines lingua mais dificil!!!
    ahaua
    adorei

    Bjokas
    http://deslica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. cara gostei das imagens, me rachei aqui


    Ja estive aqui...

    E voltei pra agradecer o comentário

    Sério, fiquei muito feliz...


    Nem sei qual é esse prêmio que você falou, mas me deixou feliz

    abraços

    ResponderExcluir
  12. Bélo blog.. show de bola esse pensamento do dia...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    noticias populares...rsrsrs

    cada uma cara..rs

    by voluptas

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que pouco passou das 10 da noite.
    Senão, meu vizinho de cima (que deve estar assistindo ao CQC, da Band), teria chamado a polícia!
    Ri muito e ri alto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeeei!
    divertidissimo teu blog,
    é uma boa pedida ao final do dia!


    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  16. hauhauha
    gostei..
    meu tadinho do elefante =/
    hauha
    bjuss
    continua assim eu ri muito..
    passa la se puder..
    bjussss

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk como sempre seu blog com as noticias mais importantes da net!

    a do chines foi a mais foda!

    www.futebolediscussoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/4/08 22:47

    pqp cara tu n da um tempo n, posta de 0,1 em 0,1 segundos..


    GerasBlog seu acervo de geradores na net!!!

    ResponderExcluir
  19. KKKKK
    Aprendi chinês!!!
    Muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkk.....essa frase do "sozinho" é ótima....pelo menos quem está sozinho não corre o risco de ser corno...

    Boa sorte e tudo de bom....belo blog...

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm sabia um monte de piadas de pontinhos, mas esqueci tudo.
    Nossa, essa imagem do elefante aí é foda. O q aconteceu com o trem????

    ResponderExcluir
  22. hehe... Então quer dizer que eu já aprendi chinês... mas "vá se fuder"...rs

    Um abraço, cara!

    ResponderExcluir
  23. cara muitooo divertido esse seu post auhauhauhauhahuauhahua
    contorcionismo gay foi ilariaaa auhahuahuahuaauh

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ta inspirado hein mano!

    ResponderExcluir
  25. Busto de bronze pra piada de pontinho? Como eu nunca pensei nisso antes???

    auhauhauahauhauahauahauaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. kra a do chinês émuito boa...parabens pelo blog,sucesso!!

    leia tmbm:


    Blog dos Pets – Criticas e humor ao seu dispor

    ResponderExcluir
  27. gostei da frase sosinho o homem n e nda nem corno kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Maaassa muito legal seu blog. humor faz bem.

    ResponderExcluir
  29. Maaassa muito legal seu blog. humor faz bem.

    ResponderExcluir
  30. Nunca tinha vindo aqui, mas adorei! parabéns

    ResponderExcluir
  31. uahuahuaha.

    cada nóicia engrqça e bizarra,gostei =)

    ResponderExcluir
  32. huahauhauhauau!!!!!

    a do chines foi o melhor!!!!!!!!!!!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  33. hahaha vo copiar esse quer aprender a flar chines prom meu blog kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Escroto é o cara tomando no cu. Literalmente.

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer

    ResponderExcluir
  35. huhauhau, amelhor parte foi a do aprendendo a falar chinês hauhauhau

    ResponderExcluir