No Sofá do Amigão com... Nana e Lipe!

21:18 Luciana Alcântara 3 Comments

Pois é gente, com esse surto de Dengue aqui no Rio e como quase não tá fazendo muito frio por aqui... Eu resolvi viajar pra São Paulo . =)
O Amigão nos convidou, Felipe e eu, para sentar no sofá dele (Ops!) e nós, claro, aceitamos. (Ops!)
Lotamos a mala de casacos e pegamos a ponte áerea por que já ganhamos tanto dinheiro com o Notícias que já deu pra pagar aquela promoção de R$1.00 (vocês sabem qual é né?).
Então como eu sou meio espaçosa convido geral pra invadir o sofá do Amigão e deixarem um lindo comentário! =)
Segunda eu volto!(Quer dizer, 2ª eu volto pra minha casa. Segunda quem volta é o Lipe.)

Então tá fechado né gente? Hoje a bagunça é Aqui.

Beijo Povo!

PS: eu devo ser a única na blogosfera que se plagia. Não entendeu? Clica Aqui.

3 comentários:

  1. AAh,eu axo seu blog tão lindinho xDD
    visitei ele hoje,adoro seus textos e tudo.

    Em relação ao que vc falou,é bom mesmo viajar pra sao paulo por causa da dengue, junta o util ao agradavel.
    So nao gosto muito de SP, mas vc quem sabe né
    xD

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... como vocês sabem, gosto muito do noticias, e realmente aqui no rio ta foda o surto de dengue...
    ve se aparece la no poesias do lennon!
    www.poesiasdolennon.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela visita lá no sofá.Ficou uma bagunça danada.
    Mas valeu,
    Espero voces lá novamente em maio.
    Abração!

    ResponderExcluir