Benefícios do Sexo

18:00 Unknown 20 Comments

Oi povo!
Ainda sob efeito de muita euforia pela vitória espetacular nos pontinhos (compacto aqui), venho dividir com vocês, queridos dois leitores, todas as informações que aprendi, não queira saber como, sobre os benefícios do ato sexual. Então, crianças divirtam-se!

Se o seu problema é stress ou cansaço, então o melhor remédio é? Sexo! Isso mesmo, depois da transa, o corpo fica relaxado, a respiração regulada e o sono, é muito mais tranqüilo. E se você costuma ouvir uma “estou como dor de cabeça” como principal desculpa para não fazer amor, saiba que o sexo acaba com as dores de cabeça ao aliviar a pressão sanguínea nos vasos do cérebro. Não podemos esquecer de que ainda temos o benefício de curar doenças que tem tratamentos longos e difíceis, como a asma e alergias. Sem contar que é o descongestionante nasal mais barato do mundo!

Temos ainda o lado esportivo da prática. A queima de calorias é intensa e os movimentos repetitivos tonificam grande parte dos músculos do corpo. Com a liberação da endorfina, há uma instantânea sensação de alegria e bem-estar que pode até curar a depressão. O único problema é que vicia! Quando nos tornamos sexualmente ativos produzimos maiores quantidades de ferormônios, que são os hormônios responsáveis por atrair parceiros, ou seja, você fica irresistível.

A prática do sexo é um verdadeiro tratamento de beleza. Isso porque quando fazemos sexo liberamos uma quantidade maior de estrogênio, que é o hormônio responsável pelo brilho dos cabelos e maciez da pele. E quando o ato é realizado de forma calma, além de relaxar, diminui a incidência de problemas dermatológicos, e uma limpeza de pele natural garantida pelo suor.

O esperma contém zinco e cálcio, os quais agem como flúor no combate as cáries e placas bacterianas. Pois é... Era verdade!

Transar combate gripe: estudos médicos comprovam que sexo 2 vezes por semana aumenta o número do anticorpos imunoglobina A. E se você usar um 'melsinho' ainda cuida da garganta da garganta e adoça a vida!

Sexo previne celulite: porque libera, na mulher. hormônios que ajudam a tonificar a pele. Então, quando ela te perguntar se está gorda, você só precisa dizer que as pernas poderiam estar mais durinhas!

Orgasmos podem curar dores: cientistas descobriram que quem se masturba ou transa com freqüência é mais imune a dores. Isso acontece porque, na hora do orgasmo, um hormônio chamado oxitocina aumenta em 5 vezes. E ele dispara a produção de endorfina, responsável por diminuir dores de artrites e cabeça, e até mesmo enxaquecas.

Silicone neles: pesquisa americana indica que entre as mulheres sem implantes de silicone nos seios há 3 vezes mais ocorrências de suicídio.

Sexo deixa mais esperto: pesquisadores da universidade de Calgary descobriram que transar aumenta a produção do hormônio prolactina. Este, por sua vez, estimula as células-tronco a produzirem mais neurônios. O efeito está restrito à área do cérebro responsável pelo olfato. Super narinas!

Sexo combate depressão: cientistas da universidade de Albany constataram que mulheres que transam regularmente, têm menos tendência a ter depressão. Para usar esse argumento, diga que, durante a troca de fluidos, ela recebe um hormônio chamado prostaglandia EI, que a deixa mais animada.

Infidelidade é a chave para a sobrevivência: zoólogos da universidade da Virginia constataram que primatas mais promíscuos são mais resistentes a infecções. Mas lembre-se que se usar essa desculpa para pular a cerca, ela também pode querer procurar pastos mais verdes! E lembre-se também que estamos falando de primitas, se você for um...

VOCÊ SABIA...

Assexuados: 5 mil pessoas ao redor do mundo se autodenominam assexuadas. Isso mesmo. Existe até uma fundação, a Aven
(Asexual Visibility and Education Network, ou Rede de visibilidade e educação assexual). Eles pretendem provar que a apatia por sexo não é doença, e sim uma outra forma de orientação sexual. Também vendem camisetas e adesivos do orgulho assexuado, convocando as pessoas que não assumiram sua posição a mostrar-se ao mundo. Para dar um UP na campanha, eles proclamam personalidades como assexuadas, entre eles estariam: Chopin, Isaac Newton e Santos Dumont.

-x-x-

Há um tempo atrás o Lipe deu a notícia sobre Romeo, o menor fisiuculturista do Mundo. Agora temos a menor adolescente do Mundo.
Como Deus é justo colocou os dois no mesmo país: Índia.
Abaixo as fotos dos respectivos.

Nessas horas me sinto tão alta! =P


-x-x-

Pensamento do Dia

“- Crianças no banco traseiro causam acidentes. Acidentes no banco traseiro causam crianças.”

Pensamento do Dia II:

USEM CAMISINHA!!!


*FALTAM 8 DIAS*

20 comentários:

  1. Gente eu ri a beça com as imagens e os textos, principalmente com os pensamentos do dia. Sempre cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  2. Levei o Banner do Notícias pra lá.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, hehehe
    Bem interessante esta notícia..

    ResponderExcluir
  4. ae por isso q e bem dificil eu pegar um resfriado sabia?rsrsrsrsrsrs.ficou bom nana. bem que o romeu poderia casar com essa baixinha nao acha?rsrsrs.fu...

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe acaba de dize aqui: Assexuado = Mal Amado =P

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer

    ResponderExcluir
  6. Li praticamente a mesma coisa no terra a uns 5 minutos atrás! Sobre o sexo e tal! E o pequenino ali fez até filme ele aparece na dublagem do tela class da MTV! Tenho certeza que é ele!!!

    Abraço

    http://dihdusbeko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sexo... Realmente, até quando ele não é lá essas coisas, é ótimo!
    Imagine o "bom sexo" então????
    Bem, vou dormir que estou com sono! Muuuuuuuuuuuuuuuito sono!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por comentar no meu blog e não me deixar sozinha no meio daquela meninada que nunca assistiu nada além de He-Man!!
    kkkkkkkkk
    Abs.

    ResponderExcluir
  9. hauAHIUhaiuhAIUh..
    Os pensaentos do dia foram os melhores. xD

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vcs lá no re-novidade. Inté!

    ResponderExcluir
  11. saushuahsuahushua o cara da foto eh do tamanha da perna do otro, shashuahsua
    _________________________________
    http://bardosmoke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. kkkk muito engrassada as imagens

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/4/08 16:02

    hahahahaha
    muito bom
    amiga, preciso de um namorado urgente !!!

    ResponderExcluir
  14. muito interessante esse post

    gostei... xD

    ResponderExcluir
  15. pow! parece um bonequinho!
    ahuahahuhuaha xD

    se puder, visite e comente:

    http://esfiha-berta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. kkkk o anaozinho ai ficou resenha

    ResponderExcluir
  17. resumindo tudo:Sexo é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  18. ahuahuahuah
    bem legal o texto...o pensamento do dia entao....rsrrs

    Vlw pela visita!1Volte sempre!

    ResponderExcluir
  19. Acho que sou assexuado. Mas não por opção minha, entenda.

    Beijão do amigão.

    ResponderExcluir
  20. Total, além de economizar horas de terapeuta, não é?

    ResponderExcluir