acredite se quiser parte 2 1/2 3/4

21:46 Anônimo 4 Comments

Pow, eu não posso sumir nenhum pouquinho que a nana ja aciona a FBI, a CIA e todas as autoridades do Brasil para me localizar e me colocar em meu devido lugar que e nessa "porra" de cadeira aki e escrevendo nesse blog maravilhoso que criamos para presentiar todos vcs com noticias totalmente toscas e (ir)relevantes, ja que
estou aqui então vamos aos trabalhos.
(em off).
-Luciana, @#$%*%$, ja te falei mil vezes que quando eu sumir assim sem dar noticias, estarei fazendo pesquisas importantes para postar em nosso blog, estava me aperfeiçoando na arte de beber "agua destilada" e principalmente sentindo o verdadeiro gosto da "cevada" para depois poder postar as minhas conclusões.
Sendo assim, então, nunca mais me procure desse jeito e nem mobilize todas as policias do mundo para me procurar ta bom.

-snif,snif,snif pow lipe me desculpa, e que o blog não e nada sem vc entendeu.

Vamos ao que interessa e deixar de blá, blá, blá.


Menino de 4 anos mata 443 frangos com grito.

O episódio ocorreu durante o verão, quando o pai da criança foi ao vilarejo vender gasolina. O menino se assustou com um cão latindo e gritou desesperado. O barulho deixou em pânico as galinhas criadas no local, que acabaram se pisoteando até a morte.
A Justiça chinesa (porra, só na China pra acontecer uma coisa dessas!) sentenciou o pai de um menino de 4 anos a pagar uma indenização de US$ 230 aos criadores de galinhas. A corte concluiu que um grito dado pelo garoto foi "o único som anormal inesperado" ocorrido e que os frangos se pisotearam até a morte por medo desse barulho, o provocou a morte de 443 frangos em um vilarejo na província de Jiangsu, no leste da China.

Idosa se fotografa enquanto assaltava o vizinho

Velhas são uma desgraça, em qualquer lugar do mundo. No norte da Itália, uma idosa de 69 anos entrou na casa de seu vizinho quando percebeu que deixara a porta aberta. Sem pensar 2 vezes, a 'simpática' velhinha entrou na casa e roubou 800 euros. Além disso, ela descobriu uma câmera digital e enquanto a manipulava, talvez para saber se valia a pena roubar, tirou uma foto sua sem perceber!
A sorte estava do lado dessa senhora: saindo do apartamento, comprou um bilhete de loteria e ganhou mais 100 euros! Mas depois da sorte, vem o azar. O dono do apartamento assaltado, um romeno de 30 anos, chegou em casa e percebeu que a câmera não estava no lugar habitual e que o dinheiro tinha sumido. Chamou a Policia, que viu que a última foto da câmera mostrava a vizinha e, como se não bastasse, também o dia e a hora do assalto. Diante de prova tão evidente, a senhora admitiu que tinha cometido o furto, e devolveu o dinheiro a seu dono, mas exigiu ficar com os 100 euros ganhos na loteria.

4 comentários:

  1. Tá bom. Dá próxima vez mobilizarei o Poder Paralelo.
    Bebum!

    ResponderExcluir
  2. olá de novo

    Não , não sou jornalista ... apenas é um hobbie meu ... assim como a fotografia ... vou te linkar tambem ... mas pode demorar um tempo ... e´que sou muito desmazelado ... hehhehehe ...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. hummm. nova filial do notícias populares esse blog aqui???

    é bom, gostei, pq além de publicar as notícias, vc ainda faz uma zoação em cima (ou embaixo, sei lá)...
    bom blog, continue assim (especialmente fazendo os testes que vc fez durante sua viagem de negócios.

    ResponderExcluir
  4. Poxa ate que enfim encontrei uma fonte de noticias ir(relevantes)

    agora quando naum tiver o que fazer e quiser obter informacoes veridicas e que naum contribui em nada para a minha formacao intelectual ... eu entro aqui1!!

    OH to de zoação genteeeee Nana e lipe continuem assim!!
    rir e o melhor remedio e de si msm e melhor AINDA!!

    depois eu volto!!

    ResponderExcluir