Isso é incrível!

16:04 Unknown 1 Comments

Já é a 2ª vez essa semana que não escrevo no dia certo e já estou com medo do Felipe me demitir, comprar minhas ações, sei lá... Desculpinha tá?

Mas então... Estava eu aqui passeando por sites, lá lálá lá lá, blogs, lá lálá lá lá e lendo alguns jornais de vários países de todos os continentes por que sou uma pessoa muito curiosa, digo, que gosto de manter-me informada e já estava perdendo as esperanças de achar algo realmente relevante para postar neste blog super irrelevante, quando de repente, "vapo"! Encontrei essas notícias aí em baixo. Então deixe de ser preguiçoso e leia por que é melhor que assistir o Faustão!


Olha só o que eu achei: Caixões Personalizados!
Dêem uma olhada nas Fotos.

Se essa moda chega aqui, sem dúvida que escolheria o modelo Coca-Cola. :o

Agora vejam o triste destino dessa gatinha...

Gata de cinco patas terá duas amputadas nos EUA
Baby Girl nasceu com uma pata extra e outra deformada.

Uma gata de cinco patas encontrada abandonada na Pennsylvania, Estados Unidos, passará por uma operação para remover duas delas.
Funcionário do abrigo de animais para onde a gata foi levada, em Cannonsburg, dizem que Baby Girl terá amputados a pata extra e um dos membros esquerdos que nasceu deformado.
Segundo eles, Baby Girl já está acostumada a se locomover usando apenas 60% da capacidade de suas patas.

"Os veterinários que a viram estão impressionados que ela tenha cinco patas", disse Chrystin Rice, que trabalha para a organização Washington Área Humane Society. Segundo ela, a cirurgia melhorará a qualidade de vida do animal.
A organização tem recebido telefonemas de interessados em saber o progresso da saúde de Baby Girl, embora ninguém tenha até agora se oferecido para adotar o bichano.

"Ela é uma gata um pouco selvagem, mas muito fácil de lidar", disse Chrystin Rice. "De verdade, é uma boa gata."

Alguém duvida que Baby Girl seja "uma boa gata"?

-x-x-x-

Califórnia vai vender maconha medicinal em "máquinas de refrigerantes"

Ô povinho desinformado esse hein? É maconha medicinal gente!
Faz favor de ler a reportagem completa Aqui!!!
Aí Lipe tranquiliza teu amigo índio que não é dessa vez que ele fica desempregado não.

Hehehe...


Mas hein... você sabiam que a Marília Pêra foi convidada para fazer um ensaio nú artístico? Que "cousa" não?
-x-x-x-
E pra fechar com chave de ouro...
New Kids on the Block, o retorno.
Pois é povo. Você que não acreditava em vida ápos a morte, você que tem entre 24 e 34 anos, você que pensou que nada poderia ser pior que a volta das Spices Girls, você que nem lembrava mais disso, e pra você que se arrepende de ter lido os gibis desses caras quando era adolescente (ou pré como era o meu caso), acredite, assim como a Fênix que resurge das cinzas (nossa que horrível) eles voltarão!!!!!!!
Leia Aqui a reportagem completa.
Ouço gritinhos histéricos ao fundo... :o


Um comentário:

  1. Gostei, mas no meu blog nem sempre as notícias irrelevantes vão ter destaque. Vai ter de tudo. Mas gostei da iniciativa! :-)

    Beijos! :*

    ResponderExcluir