Intrigado

23:06 Unknown 1 Comments

Não sei qual é da nana gente, toda vez que ela post alguma coisa sempre tem que fazer algum comentário ao meu respeito já repararam. Pois bem, a partir de agora estarei assumindo 70% das ações deste insignificante porém atraente blog e sendo assim reduzirei o salário dela a duas fatias de cebola semanais.... rsrsrsrsrs. fui.



Funerária faz caixão em formato de garrafa de refrigerante.


Tem ainda caixões no formato de avião, carro e de sapato.Funerária fica na cidade de Accra, em Gana, na África. Veja as fotos!

Isso e tão bacana né, só de pensar que vc pode morrer e ser enterrado em sua bebida preferida já da uma vontade tão grande de ir pro além vc não acha. rsrsrs.
Sul-africanos furtam carro funerário e vão para a balada com o morto.
Eles foram pegos na saída da festa, quando acabou a gasolina.Motorista não se conforma: "Sair para farrear com defunto é demais!"
Dois sul-africanos foram presos depois de ir a uma festa com um carro funerário furtado - e com um defunto na traseira.

Os homens foram pegos em Soweto depois que o veículo ficou sem gasolina. Eles pediram a três moças que tinham conhecido na balada para ajudar a empurrar o carro. Mas as mulheres chamaram a polícia.

O motorista do carro funerário contou ao jornal "The Sowetan" que ficou chocado com o furto. Siphiwo Mkhize afirmou que parou o veículo atrás de sua casa e entrou para pegar dinheiro e ir ao posto de gasolina.
"Foi um choque perceber que há pessoas capazes de furtar um carro funerário com um morto dentro", disse. "E ainda sair para comemorar com um defunto é demais. Que tipo de gente é essa?"

John Dlomo, da polícia local, disse que os homens aparentavam estar bêbados quando foram presos.

Um comentário:

  1. Eu não acredito que vc roubou meu post dentro do próprio blog!!!
    \o/

    ResponderExcluir