Celebridades

20:31 Unknown 1 Comments

Preta Gil processa Pânico na TV

Eu não sou fã de Preta Gil. Ela gosta de aparecer, não é lá essas coisas como cantora, e não tem senso de ridículo, mas dessa vez tenho que concordar com ela. É um absurdo isso que fizeram com sua imagem. Não acho certo compará-la à uma baleia. Isso é preconceito e desrespeito mesmo. Embora é preciso dizer que isso só acontece com ela, em função da alta exposição que ela mesma faz. Ninguém tira um sarro com o Jô Soares, ou com aquela atriz do Zorra Total que não lembro o nome agora, mas vocês sabem quem é.

Não sou fã do Pânico, assisto e gosto, mas não sou fã, justamente por isso, acho que eles passam do limite algumas vezes. Uma vez vi uma paródia da cena de "Laços de Família", onde a personagem Camila, então com Leucemia raspava a cabeça. Achei de péssimo gosto aquilo. Desde então, sempre que posso assisto, porque gosto mesmo, mas que tem horas em que eles perdem a mão... Ah! Isso tem.

Veja a reportagem Aqui.

-x-x-x-


O carro da atriz Zezé Polessa foi "roubado" domingo a noite no Leblon.
Ontem a noite numa tentativa de recuperar o automóvel em questão, policiais do 23º Batalhão fizeram uma operação, que resultou em três mortes. Três garotos até agora identificados apenas como traficantes, foram baleados e levados ao Hospital Miguel Couto (Leblon), mas não resisitiram. A pergunta que fica... E se fosse o MEU carro? E porque três pessoas morreram? Veja a reportagem Aqui.

-x-x-x-
Empresário de Britney diz que ela tem distúrbio mentais.
Sério? Não diga.
-x-x-x-
Mas acontece coisas impressionantes por esse Mundão de Deus...
Vejam o caso da galinha mexicana de ovos verdes Aqui. Me lembrou o caso do porquinho fluorescente que o Felipe contou outro dia.

Um comentário:

  1. Galinha dos ovos verdes é a coisa mais normal. Já vi várias vezes, sério.

    Ia ficar impressionado se a notícia fosse "Preta Gil põe ovos verdes".

    Abração.

    ResponderExcluir