Novo membro do Blog

00:01 ZaC 5 Comments

Bom, já que sou novo aqui, devo me apresentar adequadamente a vocês, então vamos lá.
Oi meu nome é Isac sou de São Paulo(é mais um Paulista aqui), já que não sou o único Paulista o trabalho vai ser difícil --'... Bom continuando a apresentação, sou solteiro e aqui está meu numero 011 - 666- um tapa nas orelhas, a piada foi sem graça eu sei mas vocês acostumam --'. Sou uma pessoa engraçada, legal, extrovertida e gosto muito de novos relacionamentos, é foi isso que coloquei num site de namoro, o que eu posso fazer... Sou
feio tenho que acha alguma qualidade em mim. Gosto de praticar esportes, jogo desde futebol até ping pong, só que gosto mais de Basquete. Sou uma pessoa totalmente inresponsavel sem uma mente brilhante e criativa, mas mesmo assim vou tentar fazer o meu melhor aqui e procura agrada vocês com meus posts, e para começar uma noticia sobre Tecnologia para vocês e espero que gostem.


Realidade Almentada

Ultimamente muitas coisas tem mudado com o mundo tecnológico em desenvolvimento, mas uma coisa que me chamou a atenção enquanto passeava feliz alegre e saltitante pela rede, foi a tal da
Realidade Almentada, vocês devem até já conhecer, mas quem não conhece tem que ver porque isto é Fantástico.
Bom a realidade almentada é um novo Software que deixa tudo o que você só via pela tela do seu computador em 3D, sim tipo aqueles alogramas que aparece no filme star wars.Bom para vocês entenderem um pouco melhor dessa nova criação veja o vídeo:


Fiquei sabendo que já estão criando um game com a realidade almentada, mas além do entreterimento ela seria útil em muitos tipos de trabalhos, como por exemplo uma ferramenta de criação de um engenheiro, que deixaria o papel de lado e economizaria tempo, ou até mesmo para um médico passar instruções ao seu paciente à distancia, enfim é uma tecnologia nova que venho para ajudar muito no nosso dia dia (bom no dia dia de quem tem dinheiro pra compra um desses).

5 comentários:

  1. parace ser uma criatura bem simpatica =D

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo ao blog.
    Muito interessante o óculos 3D!

    ResponderExcluir
  3. uau, que massa!
    tanto a realidade aumentada, quanto você ser novo e já ter 52 seguidores!

    parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh se coubesse no meu orçamento... : D
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/6/09 08:23

    Seja bem vindoo!!! :D
    Parece sim que vc é super legal e engraçadoo!!!^^
    Abraçoss

    ResponderExcluir