Super heróis da vida real: pessoas com habilidades incríveis #1

20:39 Adm 2 Comments

Com tantos filmes de super heróis , como Homem Aranha e Hulk, vocês estão habituados a ver as esses personagens com habilidades especiais na ficção. Mas pessoas com incríveis habilidades realmente existem na vida real, aqui vai uma lista de 10 das mais surpreendentes deste povo!

1.Daniel Tammet-e seu Cerébro inacreditável

Daniel Paul Tammet é um britânico autistas , dotado de uma facilidade para cálculos matemáticos, seqüência de memória e aprendizagem da linguagem natural. Ele nasceu com congênita epilepsia infantil, mas o detalhe e especificidade de Tammet mental da imaginação dos números é única. Em sua mente, ele diz, cada número até ao limite de 10000 tem sua própria forma e sentir, que ele possa "ver" os resultados dos cálculos como paisagens, e que ele pode "sentir" se um número é privilegiada ou compostos. Tammet não apenas verbalmente descreve essas visões, mas também cria arte, especialmente pinturas aquarela, tal como a sua pintura de Pi

Tammet detém o recorde europeu de memorização do pi , foram 22.514 dígitos em pouco mais de cinco horas. Ele também fala de uma variedade de idiomas, incluindo Inglês, francês, finlandês, alemão, espanhol, lituano, romeno, o estónio, o irlandês, galês e esperanto. Tammet é capaz de aprender novas línguas de forma muito rápida. Para provar isso um Canal documentário, desafiou-o á aprender islandês em uma semana. Sete dias depois, ele apareceu na televisão islandesa conversava em islandês, com sua língua islandesa e o instrutor ficava dizendo que aquilo era "não humano".



2-O garoto que vê sem os olhos- Ben Underwoodtaught

Ben Underwoodtaught é cego, tanto que seus olhos foram removidos quando tinha apenas 3 anos. No entanto, ele joga basquete, faz passeios de bicicleta, e vive uma vida bastante normal. Ele ensinou-se a utilizar ecos locais para navegar em todo o mundo. Sem a ajuda de nenhum cão-guia, ele nem sequer usa o tato ( as mãos), ele usa o som. Ben faz um clique curto,com a língua, som que salta para trás a partir de objetos. Surpreendentemente, suas orelhas pega os ecos para deixá-lo saber onde estão os objetos. Ele é a única pessoa no mundo que vê usando nada mais que eco local, como um sonar ,ou um golfinho.



3-O contorcionista-Daniel Browning Smith

Cinco vezes titular no Guinness Record , o Rubberboy( como é chamado) é o homem vivo mais flexíveis e mais famoso contorcionista. Ele tem saido, em muitos jogos de baseball ou basquete profissional e participa de programas como o Tonight Show com Jay Leno, ESPN's Sports Center, Oprah Winfrey, Ripley's Acredite ou não, esteve no Cirque du Soleil, Best Damn Sports Show período, o Discovery Channel, Homens de Preto 2 , HBO's Carnivale, e CSI: NY e americanas tem um talento. Ele consegue deslocar os braços através de uma raquete de tênis. Ele realiza contorções e únicas acrobacias.

2 comentários:

  1. Tiago Bruno Baldo23/3/09 11:54

    enxergar sem os olhos..... medo..muito medo....

    ResponderExcluir
  2. AFF ,isso não é nada, eu sei respirar pela Boca :O

    ResponderExcluir