Robinho ta "puto" com Pelé

19:16 Adm 2 Comments

23.03.09
Robinho não gostou de ouvir Pelé insinuar que tomava drogas

Robinho, está magoado com Pelé que sugeriu que o jogador do Manchester City recorreu a substâncias ilícitas.

Robinho está magoado com as declarações de Pelé, que deu a entender que o jovem avançado tinha recorrido a substâncias ilícitas. Um dos porta-vozes de Robinho, jogador do Manchester City, classificou de absurdas as afirmações de Robinho.

“Estamos à procura de Pelé para esclarecer essa situação. Para nós, tudo não passa de um mal-entendido”, afirmou o representante de Robinho.

Na última semana Pelé falou na existência de drogas no mundo do futebol, e tocou no nome de vários jogadores, entre eles Maradona, Ronaldo e Robinho.

Pelé foi direto ao assunto: ”Me pediram para não citar nomes, mas eu vou citar. O Maradona foi um exemplo negativo. Ele foi um excelente jogador e infelizmente vejam o que aconteceu com ele. A maioria dos jornalistas fala em droga no futebol, mas na verdade são poucos os casos. Há milhões de jogadores em todo mundo. É injusto se falar droga no futebol só por causa de um ou dois casos, como o que aconteceu com Ronaldo, com o Robinho que teve esse problema. Por isso falei que o Kaká é um exemplo e além dele tem outros como Platini, Beckenbauer e muitos outros. Tem muita gente boa e é injusto pegar só um caso isolado”


2 comentários:

  1. fala serio pode reparar futebol brasileiro não é mais o mesmo ninguem pela camisa é só pelo money que convem.

    ResponderExcluir
  2. Tiago Bruno Baldo23/3/09 21:48

    o ronaldo continua usando drogas.....agora é a mais pesada de todas..... o curintia...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir