Recordes

17:22 Adm 1 Comments

Com canudinho, indiano 'bebe' vidro de catchup em 39 segundos
O indiano Guinness Rishi, 67, afirma que sua velocidade para “beber” o conteúdo de um vidro inteiro de catchup é imbatível: são 490 gramas em apenas 39 segundos. O feito é sempre realizado com a ajuda de um canudinho e ele se divide entre duas marcas favoritas: Maggi e Heinz.



Inglês demora 26 anos para resolver cubo mágico
O inglês Graham Parker, de 45 anos, conseguiu finalmente resolver o enigma do cubo mágico após 26 anos de tentativas, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Parker, que mora em Portchester (Reino Unido), vinha tentando resolver o cubo mágico após comprar o jogo em 1983. "Ele me deixou louco ao longo dos anos. Foi como se tivesse tomado a minha vida", afirmou.




Médicos tiram pedra de 1,125 kg do rim de húngaro
Urologista Judit Csorba, do hospital Kenez Gyula, em Debrecen (Hungria), mostra uma pedra de 1,125 quilo e 17 centímetros de diâmetro, que foi removida do rim do paciente Sandor Sarkadi, que está ao lado de sua mulher. (Foto: MTI,Tibor Olah/AP
fonte: G1

Um comentário:

  1. Que louucura cara...um homem toma catchup puro...otro demora 26 anos pra resolve um simples e cubo...e o mais impressionante...essa pedra enoorme...


    usahushushusahus

    gostei do seu blog..

    vou seguir..me segue tbm??

    www.felipeferraz.blogspot.com

    ResponderExcluir