É isso aí...de novo

10:05 Amigao 9 Comments

Eu fico assustado e tremendo de pavor quando ouço Ana Carolina cantando. Fico com a sensação que ela tem alguma implicância, ou que tá muito puta da vida comigo. Houve uma época que ela gritava: "Eu não sei parar de te olhar..." aquilo me causava arrepios e gritava de volta, "então tá olhando porque sua chata?".

Agora simplesmente desligo o rádio ou a TV ou o que seja. E se não consigo fazer isto, ou se tem alguém elogiando a moça, eu fico na minha, concordo com a cabeça e até exclamo: "É assim mesmo que se canta".
Em 2006 passei um ano de terror com aquela gritaria e e reclamei tanto daquele lixo que no meu aniversário no lugar de cantar parabéns, cantaram "É isso ai!".Passou.



Mas tem coisa que não passa. Basta você chegar num barzinho com música ao vivo pra alguém pedir :"Toca encostar na tua".E como tem gente que consegue lembrar disso e pedir justamente na hora que entro no bar. Será que tão de sacanagem com a minha cara? Atualmente quando entro num barzinho, a primeira coisa que faço é perguntar se já tocaram na tua.Ops, se já encostaram na tua. Não. Pergunto se já tocaram "encostar na tua". Ainda não?É a próxima música? Ok, volto mais tarde.
Na "música" "encostar na tua" não são os gritos dela que me assustam. É a letra. O ínicio já é meio esquisito:" Eu quero te roubar pra mim, eu que não sei pedir nada. Meu caminho é meio perdido, mas que perder seja o meu melhor destino". Que diabos ela quer dizer, senhor?

"Minha procura por si só já é o que eu queria achar quando alguém chama meu nome". Esta parte é a mais intrigante de toda a música. Rola um certo mistério aqui. Indecifrável. Talvez ela esteja falando em um código que só as meninas mais chegadas entendem.

... Bem, sigo adiante com a música e empaco. Empaco quando ela começa a gritaria, "não sei parar de te olhar", ops, não é disso que to falando. Empaco quando ela começa a gritaria, "eu só quero saber em que rua minha vida vai encostar na tua"
Você já ouviu esta música né? Sabe do que to falando né? Lógico é impossível nunca ter ouvido. Então você sabe e há de concordar comigo que isto não faz nenhum sentido esta frase:"Eu só quero saber em que rua minha vida vai encostar na tua."
Por quê Ana? Pra que? Como? Quando?

E a música está terminando, acho que não teremos mais nenhuma surpresa com a letra. Mas ela é incansável, resolve me surpreender nos últimos versos:
"Eu que também estou meio perdida". Ufa! "Também não sei aonde estou...". Pronto.

Pronto. Ela está meio perdida, não sabe onde está...Sabe quando então elas vão se encontrar?
A frase final, bem antes que ela comece a gritaria diz, e isto sim soa como música aos meus ouvidos: "SE PRECISO EU SUMO". Não sei se ela quis me agradar mas gostei desta frase. "Se precisar eu sumo..." por favor Ana, faz favor.




É isso aí,um vendedor de flores a ensinar seus filhos a encontrar...putzClique aqui e pode ouvir a vontade, eu sei que você gosta.

9 comentários:

  1. É isso aii...
    Segura o grito então! Acho que é por isso que a garganta dela arranha tanto, não é?!! Fica gritando sem paarar...!! Coitado do vendedor de florees....

    "eu só qro saber em qual rua minha vida vai encostar na sua..."
    heheheehehehe....

    Beijão, meu amor!!!
    Adorei, viu?!!
    Mas eu fiquei com aquela sensação de que eu já li isso.. rsrs.. beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKkkkkkkkkkkkkkk...
    Eu não sou mesmo não uma das maiores fãs da Ana Carolina, mas não sabia que você detestava ela tanto assim... Tanta raiva tinha mesmo que ficar cômico!!! Hehehe...

    Adorei, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe
    reler certas coisas que você escreve, amigão, é sempre o melhor remédio!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ei amigão, não sabia que vc detestava tanto a Ana Carolina Minha Garganta Arranha tanto assim.

    gostei do post!

    abçs,

    Lucas de Oliveira

    ResponderExcluir
  5. eu nem odeio tanto ela assim...simplesmente quando começa a tocar uma música eu saio de perto....e taco álcool e jogo um fósforo lalala

    abrax cara o/

    obs.: pior que isso só ouvir todos os dvds da xuxa kKk

    ResponderExcluir
  6. a música, eu comi a madonna, meeeu irmão, o que é aquilo hem ?
    ótimo post !
    :*

    ResponderExcluir
  7. Há muito tempo que um texto não me faz dar tanta gargalhada!! Pois eu me sinti no texto, eu detesto Ana Carolina e tenho que ficar quieta, porque não entendo que todo mundo ama essa moça e eu acho chata, chata, chata!! #prontofalei!!

    ResponderExcluir
  8. Ah! Eu adorei este texto porque, enfim, descubro que não estou só na ojeriza que sinto por alguns dos nossos atuais "grandes nomes" da MPB (e são tantos!), sendo a(o) supracitada(o) um deles, mas é a primeira vez que vejo alguém ter medo da sua voz. Convenhamos que a moça tem um grave quase nelsongonçalviano, mas, no caso dela, parece antinatural ...Vai ver se deve a eventuais gargarejos de "aranhas",sei lá!
    Cala-te, boca!!!

    Gostei muito do seu espaço,que conhecí através de Luma. Desculpe a invasão, mas não pude me furtar a fazer este comentário. Adoro pessoas bem-humoradas.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog!
    Total terapia!
    Bjsss...milll

    ResponderExcluir