Sem Reservas
Quando recebi o convite da Kátia e da Nana para fazer parte do expediente deste blog, fiquei muito feliz e, no mesmo momento preocupado.
O que exatamente falaria na minha coluna? Esporte, curiosidades, ciências, tecnologia, opinião ou cinema? Optei então para um tema que eu gosto de falar bastante: Cinema.
Hoje, na minha estréia no NI, vou falar de um filme que eu assisti nesta segunda (15), intitulado...
Sem Reservas
Sinopse: A chef Kate Armstrong vive da mesma maneira como comanda sua cozinha em um sofisticado restaurante de Manhattan: com uma seriedade e uma intensidade que cativam e ao mesmo tempo intimidam todos ao seu redor. A natureza perfeccionista de Kate é posta à prova quando um impetuoso subchef passa a integrar sua equipe, o animado e espontâneo Nick Palmer. Um astro da culinária em ascensão, Nick ouve ópera enquanto trabalha e adora divertir as pessoas à sua volta. Sua abordagem casual em relação à vida e à culinária é exatamente o oposto da de Kate, mas a química entre eles é inegável… tal qual o conflito, e eles se espetam o tempo todo.
O filme, é agradável à primeira vista. Pra começar, a atriz: Catherine Zeta-Jones trabalha muito bem e, ao lado de Aaron Eckhart, forma um casal bonito, digno de um belo romance. A pequena Abigail Breslin também não pode ser esquecida, já que o filme tem sua presença em boa parte. A história é ótima e, como todo filme que se passa em um restaurante, tem aquela briguinha boba entre cheff e proprietário de restaurante. Vale lembrar também que você não pode assistir Sem Reservas com a barriga vazia. Durante todo o filme, aparece cada prato de dar água na boca.
Se você procura uma comédia romântica, está aí uma boa opção. Sem Reservas não é aquele filme que lhe rende gargalhadas de tirar-lhe o fôlego, mas garante deixar você satisfeito em todas as maneiras, não deixando a desejar.
Produzido em 2007, dirigido por Scott Hicks, a Comédia-Drama-Romance mostra três faces de uma mesma moeda: a de uma menininha que perde sua mãe, a de uma cheff que não tem tempo para relacionamentos e o rapaz que se tornou cheff, mas não consegue sua própria cozinha.
Abraços e até semana que vem...
PARA KATIA!
ResponderExcluirow quanto tempo msmo...
meu blog tah meio q abandonado...
ando um pouco sem tempo... rsrsrsrs...
+ logo atualizo e arrumo o perfil!
eu tento entrar no seu blog...
+ fala q agora está só para convidados...
nem sabia dava pra fazer isso!
valew por ter ido lah!
beijosssssssss
Lucas, seja bem vindo!
ResponderExcluirLucas o que nos espera na proxima quarta??
ResponderExcluirgostei do cine NI
seja bem vindooo
lucas quem comentou isso dai de cima foi eu, estava com a senha do orutdo felipe e nem sabia. ^^
ResponderExcluirQuero agradecer ao Amigão e a Kátia pelo "Bem vindo"!
ResponderExcluirForte abraço!
Gostei de Sem Reservas. Filminho leve, mesmo com um plano de fundo melancólico, principalmente envolvendo os personagens, mas a química entre o trio protagonista é tão forte que logo nos encatamos com aqueles personagens.
ResponderExcluirSem Reservas... Parece ser um bom filme, gostei da dica. Adoro ver a Catherine em cena, ela além de linda é uma ótima atriz... Com relação ao tema do filme, simples, aparentemente banal, mas tal qual, provavelmente, as receitas que vemos "passear" pela tela, bem eficaz... Adoro esta fórmula, até porque não gosto de "comédias extremas".
ResponderExcluirAbraços,
Tatiana C.
http://tanaboca-dopovo.blogspot.com/
Muito bom o blog, valeu por ter comentado no meu blog Lucas :)
ResponderExcluirParabénas para vc
Valeu Lucas!
ResponderExcluirMais uma vez, seja bem vindo!
Até semana que vem!
esse tipo de filme n me agrada...
ResponderExcluir^^
Oi, Lucas!
ResponderExcluirParabéns pela estréia como colunista no NI. Vou conferir a sua dica de cinema. Pelo que vc relatou deve ser um filme interessante. Quero convidar não só os colunistas do NI, mas todos os leitores, para visitar o meu blog, o Café com Notícias.
Abraço,
=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Boa dica de cinema, assim dá para saber mais sobre o que anda sendo lançado em filmes e saber o que alugar na próxima ida à locadora - ou baixar da internet.
ResponderExcluirValeu,
Hahahaha eu fiquei indeciso pra ver esse ou P.S. eu te amo, mas acabei optando pelo segundo, dica dada, o próximo filme que verei será esse =D
ResponderExcluir