RECORDES MUNDIALMENTE IDIOTAS

02:58 Anônimo 12 Comments

É muita emoção, meu povo! Essa realidade virtual nerd-blogosférica tem me proporcionado realizações imensas! Blogosfericamente falando, sou cartunista, compartilhador musical e, agora, repórter (advogado, que é o que sou mesmo, ninguém nem sabe)! Sim! Um repórter à caça de notícias de alta (ir)relevância! Uouul... e o melhor: cachê de um milhão... desses de pipoca, mesmo... que já ganhei e devorei. E minha estréia por aqui é hoje \o/

Refletindo muito sobre a importância de se informar a comunidade blogosférica dos assuntos mais (ir)relevantes possíveis, calhou-me escrever sobre algo que muito me intriga e, de certa forma, revela a personalidade humana na sua estupidez mais profunda. Falo dos RECORDES... não desses esportistas, em que o homem que supera as grandes marcas calca seu lugar na história do Olimpo (mesmo que, para isso, faz-se valer de um jeitinho bem brasileiro, como o dopping); não! Refiro-me aos recordes mundialmente imbecis, bizarros, toscos... aquilo do cara fazer uma maratona com uma perna só, enquanto equilibra uma melancia na testa, rodopia pratos de porcelana equilibrados em varinhas e pula obstáculos fazendo piruetas.

Há algo de profundo nisso. Algo de querer superar-se; de mostrar ao mundo que ninguém consegue ser ainda mais imbecil do que o recordista, e isso deve ser encarado como algo bonito, uma história de sucesso... pra eles mesmos, é claro! Pra mim, me apresenta uma profunda falta de noção do ridículo!

Aproveito o espaço, caros leitores assinantes deste blog jornalístico, para apresentar-lhes alguns dos recordes mundialmente imbecis que me lembro, no momento. Maiores informações aqui com o titio Gúgol, é claro! Eis minha lista:


ARROTO MAIS BARULHENTO
Palmas para Paul Hunn, de Londres, com sua fenomenal façanha de arrotar a uma altura de 118,1 decibéis. O que, mais ou menos, é isso??? Algo como o barulho de um avião decolando a poucos metros de distância; ou o som de uma britadeira te infernizando bem perto de sua casa.

ORELHAS MAIS PELUDAS
O indiano Radhakant Bajpai exibe, com orgulho, seus 13,02 cm de pêlo na orelha. Deve ser de alguma utilidade na prática kama-sútrica... tipo, enrolar a parceira na prática do sexo oral.

MAIORES UNHAS DO MUNDO
Lee Redmond, de Utah (Esteites), uma jovem de 65 aninhos, já está há mais de 27 anos sem aparar as unhas. O resultado são umas garras sensuais (pra ela mesma, claro) de 7,51 metros de unha, somadas. Ninguém sabe como é que ela faz pra ir ao banheiro, nem pra coçar o... nariz.

HOMEM MAIS TATUADO
Lucky Diamond Rich tatuou 100% de seu corpo, sem dó. Sim, senhoras e senhores! 100% significa TUDO, inclusive as partes, digamos, mais sensíveis do corpo...

HOMEM MAIS RÁPIDO EM FAZER PEIXES SAIREM DO NARIZ
Sim, senhoras e senhores! Isso é possível... mas apenas para o senhor G.P. Vijayakumar, um indiano, que, em 1 minuto, fez com que oito peixes saíssem pelo seu nariz, depois de colocá-los na boca.

MAIOR DEVORADOR DE METAIS
Um fracês de nome Michel Lotito já ingeriu 128 bicicletas e 15 carrinhos de supermercado. E mais seis candelabros, duas camas e um par de esquis, de acompanhamento.

O MAIS RÁPIDO EM ESMAGAMENTO DE MELANCIAS COM A CABEÇA
John Allwood, da Austrália, bateu o impressionante e absolutamente heróico recorde de esmagar 40 melancias com a cabeça em 1 minuto, apenas... o que muito me alivia, por saber que há quem seja ainda mais cabeça-dura do que eu.

MAIOR ENCHEDOR DE BEXIGAS PELO NARIZ
Andrew Dahl, um aborrescente de 13 anos, encheu 213 bexigas pelo nariz em uma hora. Pra piorar, ao invés dos pais sentirem ao menos uma pontinha de vergonha por isso, não só lhe deram o maior apoio como, ainda, o próprio pai mediu os balões enchidos e a mãe fez a contagem, no dia da apresentação no Guiness. Depois, a velharada reclama da juventude de hoje.

MAIOR QUANTIDADE DE PREGADORES NA CARA
Um certo Garry Turner pregou 153 pregadores de roupa na cara. O cara é portador de uma doença rara chamada síndrome Ehlers-Danlos, que afeta seus tecidos conjuntivos, e, ao invés de se cuidar, usa a pele pra bater recordes escrotos. Também é o recordista em puxar a pele da barriga até 15,8 cm.

MULHER COM MAIS PIERCINGS
Elaine Davidson, brasileira (infelizmente) residente no Reino Unido (graças a Deus!) já botou mais 4.000 piercings pelo corpo todo, até o fechamento desta edição, inclusive uns 500 só na vagina. Ela diz curtir a dor e que gosta de se espetar.

MAIOR LINGUARUDO DO MUNDO
O baixista do KISS (Genne Simmons, pra quem não sabe... e se é que existe alguém que não sabe) tem muito a aprender com um certo Stephen Taylor, cuja língua chega a medir 9,6 cm (pra fora da boca). Caraca! Dá pra lamber até as orelhas!

O MAIOR BATEDOR DE RECORDES BIZARROS
Pra fechar esse post inútil, apresento-vos Ashrita Furman, um americano de 52 anos, considerado o maior batedor de recordes idiotas, até o fechamento desta edição, com mais de 80 recordes batidos. O desocupado já deu 1.330 cambalhotas em 60 minutos, caminhou 130 quilômetros com uma garrafa de leite na cabeça, pulou corda 130.000 vezes em 24 horas, equilibrou 75 copos de cerveja no queixo, etc, etc, etc.


E é isso, amiguinhos. Minha contribuição dominical da semana se encerra (e já não era sem tempo, né? Acho que acabei de bater o recorde de postagem mais longa do blog), mas domingo que vem estou de volta.

Agora, por obséquio, queiram COMENTAR essa joça? Obrigado!

Abraços.

12 comentários:

  1. Ei amigao,
    Em tempos de jogos olimpicos sua matéria foi totalmente relevante.Mesmo pq eu não entendo nada de jogos olimpicos...Jogos olimpicos de verdade são estes que você nos apresentou hoje.
    Quebrar melancia com a cabeça, encher bixiga com o nariz, e etc, isto sim é que é relevante.
    Seja bem vindo a turma do noticias.
    Abração do amigao

    ResponderExcluir
  2. Uhu!
    Seja Bem vindo Moiza!\o/\o/\o/
    Não Moiza, o recorde de maior postagem ainda é do Felipe[um post sobre o Chaves] e acho difícil alguém conseguir bater.
    Mas vamos ao post...
    O homem que como metais é o mais impressionante! =O
    Assim.. em bom postuguês: Como ele defecou as bicicletas??? o_Ô

    Moiza, a casa é sua! Ops, a redação!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Moiza, seja bem vindo ao nosso blogzinho (ir) relevante!!!
    Caramba como esse carinha aguenta tanto pregador na cara assim?? isso dói so de vê!!

    mas eu acho bem interessante esse tipo de recorde fodastico como o mutum diz ^^

    esse post mostrou o pq de vc fazer parte da equipe ir relevante, pesquisou a fundo e naum vai deixar os leitores na mão!!
    parabens

    fui

    ResponderExcluir
  4. Valeu, colegas da redação!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. O guiness é o maior reduto de desocupado do mundo. Tem umas coisas absurdas.. essa do arroto. Mas enfim... um amigo meu tinha orgulho de conseguir dizer frases inteiras num arroto... se achava um artista.

    ResponderExcluir
  6. putz, que perda de tempo!!!

    se eles fizessem algo que contribuisse para a sociedade ainda
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Essa das unhas, é o máximo...da bizarrice! Putz! A pergunta seria: Como ela consegue fazer qualquer coisa??? E o pior é que pensei que ela estivesse segurando argolas. Quase te perguntei onde ela entrava na história. kkkkkkkk

    Abração!

    Juca

    ResponderExcluir
  8. hauhAUhuah,

    Alguns eu conhecia, mas outros não (por um acaso, era melhor ficar sem conhecer mesmo, huahauahuahuh... mel dels, quanta gente idiota, né? adoro!)


    Recado pra Kátia: Uiaaa, não consigo entrar no teu Blog, diz que é só pra convidados ¬¬
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. karaka cada coisa cabulosa!!! alias posso postar seu texto no www.indaiacity.blogspot.com ?? logico q serão dados os devidos creditos!!!

    ResponderExcluir
  10. E aí equipe do blog, blza!

    Nessa época de cobertura olímpica, no qual os atletas são incentivados a baterem recordes, pq não falar dos recordes mais bizarros do mundo, selecionados pelo Guiness. Acertaram em cheio! Mto boa pauta. O pior foi a da orelha cabeluda...rs...mto nojento!

    Recomendei o seu blog no meu. A proposta dele é mto boa. Vou voltar aqui mais vezes!!!

    Abcs,

    =]
    __________________________
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir