Negócio da China

00:00 Amigao 11 Comments

Exatamente no dia oito do oito de dois mil e oito às oitos horas oito minutos e oito segundos começou a festa de abertura dos jogos olímpicos da China. O numero 8 é o numero de sorte dos chineses e como eu não vi a abertura, pois estou boicotanto a China, fiquei com a opinião do Galvão Bueno : “Já estou veterano em abertura de olimpíadas. Esta foi a mais linda que já vi em toda a minha vida...”
(Epa, ele disse isto na outra olimpíada...disse sim que eu lembro muito bem)



Ah! Nem vou comentar da festa de abertura que eu não assisti, tão pouco dos fogos de artifícios. Afinal os chineses simplesmente inventaram este negócio de fogos de artifício portanto era de se esperar o comentário de todo mundo que assistiu esta droga. “Foi lindo!”

Mas foi tudo armação mesmo "a China substituiu a menininha considerada feia por uma mais bonitinha, dublando-a. Algumas cenas ao vivo não era ao vivo, mas pré-gravadas.Parte dos fogos de artifíico foram feitas em 3D.Mas, pensando bem, qual a surpresa?A China não é o país recordista em produtos falsos? Não são especializados nisso?" (do querido leitor)



Mas na falta de um assunto melhor, por que este aí, eu tenho medo de comentar e ser fuzilado. Vamos falar da Olimpiada. Ok, é Olimpíada e não Olimpíadas, certo?


"Olimpíada é o nome dado ao período de quatro anos compreendido entre duas edições dos Jogos Olímpicos. O termo "Olimpíada" também costuma ser utilizado para designar uma edição dos Jogos Olímpicos, conhecidos coletivamente como "Olimpíadas".


“Os Jogos Olímpicos compõem uma série de esportes que não são o futebol (mas este também participa), que são praticados a cada quatro anos em uma determinada cidade que por sua vez, se torna sede da Olimpíada que é o maior evento empresarial do mundo. Sinônimo para Gincana.”


Tradições Olimpicas



Acendimento da tocha olímpica na cidade de Olímpia e seu revezamento até a cidade-sede dos jogos.
O patrocínio da Coca-Cola e do McDonald's.
A vitória dos Estados Unidos no quadro de medalhas.
A construção de um residencial chamado “Vila Olímpica” onde os cerca de 10 mil atletas se reúnem fora dos horários de competição para celebrarem o ideal olímpico do “importante é competir”, da paz entre os povos e da saúde, praticando orgias, realizando festinhas, usando drogas injetáveis e se dopando
Jogadores de Cuba de qualquer esporte fugindo e se extraditando para qualquer país
.O Brasil tentando ficar na frente da Argentina no quadro de medalhas (e conseguindo). Narradores de futebol tentando explicar as regras de hóquei sobre grama e se atrapalhando todos.




Principais modalidades


Atletismo



É a modalidade esportiva que rende mais medalhas em qualquer festival de jogos, pois existem uns 100 tipos de provas diferentes, isso sem contar quando se combinam provas. O que rola no atletismo é colocar o pessoal para correr, pular e arremessar coisas. Como isso é pura força física e zero de capacidade intelectual, quem ganha as partidas são sempre as mesmas pessoas.

Basquete



Nada mais é do que uma evolução da antiga "queimada" criada no Canadá . Americanos revoltados por serem discriminados a jogar queimada (uma vez que era esporte de meninas, e/ou meninos que seriam futuramente emos) resolveram criar um esporte em que se utiliza a mão, tem que ter pontaria e inteligência, mais de 1,80m de altura e bom condicionamento físico, ou seja, um esporte que dificilmente seria praticado por mulheres!


Boxe



É uma luta um tanto quanto suspeita. Os praticantes treinam dando socos em sacos, necessitam de uma boa ginga de pernas e também brincam de pular corda. Se você é gayzão certamente ficará bem a vontade enquanto pratica o esporte, porque além do que foi citado anteriormente eles ficam o tempo todo sem camisa e sempre usam shorts bem fashions com a luva combinando obviamente.




Ginástica Artística



Um punhado de atletas treinados em técnicas circenses disputam quem faz coisas mais mirabolantes nos aparelhos.Nessa disputa para os "homens" leva os pontos quem pular mais alto feito uma biba louca e rebolar igual a um viadinho no cio, não contem música e leva menos tempo. Para as mulheres quem conseguir fazer o duplo twist carpado (salto quíntuplo e meio), contem música e leva mais tempo.

Natação


É datada desdes os primórdios da humanidade. Tudo começou na Pré-História... quando um grupo de homens avistou do outro lado do lago uma mulher e apostaram que quem chegar primeiro ficaria com a mulher! Como o lago era largo e nenhum sabia nadar direito..todos morreram,mas isto nao vem ao caso, o importante é que ali começava a era da Natação entre os esportes.

Volei


É um esporte muito estranho, porque deve-se jogar uma bola no chão da quadra de um outro time, mas não pode segurar a bola, não pode jogar a bola por baixo da rede, não pode entrar na parte em que o outro time está; então pode-se afirmar que o imbecil que inventou esse jogo talvez sofreu uma infância com muitas regras e quando ficou adulto resolveu descontar sua ira em forma de um jogo.



Momentos Históricos



2005 - O Rio de Janeiro se candidata à sede dos jogos de 2012 e perde.
2009 - O Rio de Janeiro se candidata à sede dos jogos de 2016 e perde.
2013 - O Rio de Janeiro se candidata à sede dos jogos de 2020 e perde.
2017 - O Rio de Janeiro se candidata à sede dos jogos de 2024 e perde.
2021 - O Rio de Janeiro se candidata à sede dos jogos de 2028 e perde.
2025 - O Rio de Janeiro se candidata à sede dos jogos de 2032 e perde.


Conclusão final de encerramento


A situação na Geórgia me preocupa muito, será que vão fazer uma matéria com os familiares dos paraibanos que jogam vôlei pela equipe da Geórgia?
Phelps é foda.
A china é foda.
Nós não somos foda.
O kaio é foda.
Na outra encarnação eu quero nascer num país rico e que seja potência esportiva pra não ter que ficar mendigando medalhas e morrer de felicidade com 2 bronzes




Gostou do texto? Pois é, estou ficando craque neste negocio de colarcopiar. Agora comenta esta droga ai.

11 comentários:

  1. Ops tá funcionando. Comenta ai galera

    ResponderExcluir
  2. Que negócio da china essa olimpiadas, ou é olimpiada?!! Tá mais, que chato isso, hein?!! Usar a voz da garota e nada de imagem, só pq ela é desprovida de beleza!! Aff.. Fla sério, viu?!!
    Ô Amigão, eu odeio regras, mas amo vôlei.. rs... mta contradição, hein?!!

    O phoda disso tudo é que o Brasil continua sem investir em esportes, só pensa em futebol, por isso que termos que ficar aqui torcendo pelos bronzes... Poxa!! O Brasil tinha que disputar ponto a ponto... mas... deixa pra lá!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, o negócio da garotinha é estranho, trocaram a feiinha pela bonitinha, mas eu não consigo identificar pela foto qual é a feiinha e qual a mais bonitinha. Sério, rsrsrss

    ResponderExcluir
  4. o PHELPS é foda!!

    4 bronzes!!!huahauhauahu

    CIELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigao eu ri ao triplo com esta postagem. Ri de cair o queixo mesmo, principalmente com as fotos dos principais esportes.
    Mas no meio do meu riso uma decepçao: Que ridículo esse lance da garota. A china se ocidentalizou muito rápido. Tsc, tsc, tsc.

    ResponderExcluir
  6. Também não vi a Abertura da Olimpíadas... digo, Olimpíada. Na verdade, nem sabia qdo ia ser e, na mais sincera verdade, não assisti a nenhuma competição até agora e, pra ser ainda mais verdadeiro, nem pretendo assistir. Prefiro o resumão no Globo Esporte... o qual, a propósito, também nem assisto :)

    Belo post. Uma homenagem muito bonita à OlimPIADA de Pequim. Também não faço idéia qual das duas garotinhas é a mais bonitinha... os chineses têm, todos, a mesma cara.

    É isso aí, pessoal.

    Beijing e até a próxima.

    ResponderExcluir
  7. mas qual a diferença das duas garotinhas?

    ResponderExcluir
  8. realmente a abertura foi fantástica..
    mas a estória da menina dublada,...sinceramente.,..que coisa estranha!

    ResponderExcluir
  9. phels e o cara!!! ele nada pra carai. nada tao rapido que quando sai da agua a roupa nao molha de tanta rapidez
    fui,,,

    ResponderExcluir