Eu tenho medo dos seguidores do Enéas

09:00 Amigao 9 Comments

De repente no meio do silencio que se fêz após os jogos olimpicos, ouve-se um grito na TV: Meu nome é Enéiasssssssss......"
Ué, ele não estava morto?
"Meu nome é Enéias...Filho"



Calma desinfeliz, a barba é a mesma. Os óculos são os mesmos. E o nome do sujeito é Enéas Martines Nantes Soares, 37 anos. É candidato a vereador em São Paulo nas eleições deste ano.





Não. E não. Pára tudo. O cara chega na cara dura dizendo que: "Vou continuar a obra do meu pai.." O único detalhe é que o candidato do PTN não é filho de Enéas Carneiro, morto no ano passado.
O pai dele é Osvaldo Enéas Nantes Soares, que chegou a se candidatar a deputado federal em 2002 e teve sua candidatura cassada em outubro do mesmo ano pelo TRE de São Paulo, após um processo ajuizado por Enéas Carneiro

No diploma de conclusão do Ensino Médio apresentado pelo candidato, expedido em 1990, pai e filho aparecem como Osvaldo Nantes Soares e Luciano Martines Nantes Soares, respectivamente. Já no documento de identidade, com emissão de 15 de abril de 2008, os dois já têm Enéas no nome. No TSE, o registro eleitoral do candidato é Enéas Filho.

Procurado durante todo o dia pela reportagem, do Noticias Irrelevantes, o candidato não atendeu as ligações.

Uma fonte próxima a nossa redação informou que a filha do Eneas original, considera isso uma falta de vergonha. "O pai dele já tentou clonar o meu pai. Agora os dois querem se aproveitar de um nome de uma pessoa de boa fé que não está mais aqui para se defender", afirmou. Segundo a mesma fonte a ex-mulher de Enéas, Adriana Lorande, classificou a atitude de Luciano como um "estelionato eleitoral". "Ele tenta iludir o povo, que é inocente", disse. Adriana ainda não decidiu se vai entrar com um processo pedindo a impugnação da candidatura, mas ressaltou que, em sua opinião, aquela era mais uma fraude. "Uma coisa posso te garantir, meu marido teve três filhas mulheres, nenhum filho homem".

Meu nome é Havanir




Fiel seguidora do ex-deputado federal, Dra. Havanir, que também é candidata a uma vaga na Câmara Municipal pelo PTC, é outra que vem assustando a população já há alguma eleições. Com o mesmo grito: Meu nome é Havanir (o amigão tem medo dela), ela disse às fontes do NI que é a "verdadeira herdeira" do Enéas Carneiro: "Devo minha trajetória política a ele. Sou sua maior discípula e se tem alguém com a responsabilidade e dever de continuar o trabalho dele sou eu, não este impostor", afirmou.

A campanha eleitoral da Havanir é de dar medo:




Com um jingle parodiando a clássica música de Rocky Balboa, Havanir conseguiu um efeito viral da maneira mais natural que existe: sem querer. Caiu na boca do povo, mas virou motivo de chacota. O foda é que o jingle não sai da cabeça. Clica aí pra ouvir, mas não diga que eu não avisei.

Clique AQUI para ouvir o jingle da Dra.Havanir

Ai meus sais! Tem que pensar muito, quatro anos demoram pra passar! E tem muito mais por ai, olha só alguns candidatos a vereadores em São Paulo:Netinho, Agnaldo Timóteo, Marly Marley, Ovelha, Sérgio Mallandro e ....Lacraia.

Que medão!

Beijão do amigão

9 comentários:

  1. Ai, meus sais digo eu também!

    É muita falta de vergonha na cara, fala sério! E sabe o que é pior, Amigão? Essas figuras ainda se elegem! 0_o

    ResponderExcluir
  2. É inacreditável, meu Deus!!
    Parecem que essas pessoas fazem questão de brincar com a nossa serenidade. Infelizmente esses e outros tipos se candidatam e querem e conseguem se eleger. 4 anos, 8 anos... vai passando e os nossos municípios ficam nessa loucura total!!
    BEijo amigão!!

    ResponderExcluir
  3. Ain... Bem que você avisou... O jingle não sai da cabeça mesmo!!! Heheheh...

    E sabe de uma coisa? Muda a cidade, muda o estado, muda a região, mas a palhaçada é a mesma, amigão!

    Beijos!

    Camila

    ResponderExcluir
  4. Graaaaaaaaaande Amigão!

    Muito bem mesmo!

    O post de hoje não foi irrelevante. Foi um serviço de utilidade pública, meu camarada!
    Ainda bem que eu não voto aí em Sampa!
    (não que aqui a coisa seja muito diferente...)
    Morri de medo da aprendiz de Hitler!
    Como é mesmo o discurso?
    "... temos que eliminar os agentes infecciosos que se perpetuam no poder..."?
    Putzgrila, Amigão!
    Que medão!
    Que será que ela vai querer eliminar depois???

    Já o outro, o Clone Filho(da-p*ta), é um cara-dura que acha que é malandro, mas não me pareceu tão potencialmente nocivo...
    Posso estar errado, mas deve ser só uma marionete do pai.

    Toma lá um quebra-costela, Amigão!
    Tu mereces!

    Urbano

    ResponderExcluir
  5. É um circo eleitoral... mas tem piores.. ô se tem... só temos que ter cuidado para não sermos os palhaços desse circo...

    ResponderExcluir
  6. To sentindo sua falta no meu blog:

    http://thiagocbpompeu.blogspot.com/

    Ta cheio de artistas

    Abraços

    Thiago Pompeu

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha

    O Enéas doi uma das figuras acreanas mais marcantes. Ora, quem esses esteionatários pensam que sao? Nem acreanos sao!

    =P

    ResponderExcluir