REtorNO (IR)reLEvanTE.

18:57 Unknown 12 Comments

TOC, TOC, TOC ...

Tem alguem aí?

Nana?
Amigão?
Katia?



Carai, vei, essa posilga está abandonada mesmo, tenho que assumir o controle dessa joça!







Estou voltando hoje depois de um grande período de inatividade por causa de uma serie de problemas que aconteceram na minha vida, deixa eu explicar...







Nesses ultimos meses pessoal, muitas coisas aconteceram na minha vida, e por mais que eu tenha a cabeça grande, um tanto quanto avantajada, não aguentei a toda pressão vivida por mim nesse período. Aconteceram muitas coisas que acabaram resultando no meu sumiço repentino desse bolog.







Tudo começou depois daquela fatídica derrota do Flamengo em pleno Maracanã para o America do México. O impacto daquela derrota foi muito grande em mim porque eu estava tão otimista com a vitória que apostei com todos meus amigos que o Flamengo ia ganhar e acabei tomando na tarraqueta. Depois disso fui assaltado, fiquei sem nenhum documento, um Zé ninguém na vida, perdi um celular, fui assaltado denovo, ganhei outra carteira da minha namorada pra poder guardar meus documentos e adivinhem o que aconteceu!!! Perdi denovo a porra da carteira! Ando tão sem sorte, que sábado, comprei um litro de veneno pra rato e sentei na beira da rua da minha casa pra poder beber e cair falecido, mas, quando coloquei o liquido no copo, só porque tinha uma aparência marrom, veio um louco e bebeu a porra do meu veneno pensando que era cachaça, Vê se pode gente!

Mais hoje me sinto outro homem, bem disposto, renovado, com sede de vingança e com muita insanidade pra gastar com vocês amigos leitores que fazem desse blog uma hunanimidade na net!!!!!! (muitossssssssssss aplauuuuuuuusooooooooos).




Sendo assim pessoal, vou deixar o blá, blá, blá de lado e partir para os trabalhos de hoje.



Divirtam-se.





APRENDENDO A FALAR GAÚCHO EM JAPONÊS.







Como e bom sorrir né pessoal. Sorrir faz bem a saúde, relaxa a musculatura da face e nos torna pessoas mais felizes, portanto, mostrarei um video a vocês de um grupo de teatro muito bom, chama-se :

MELHORES DO MUNDO. Confiram abaixo:





Por hoje e só pessoal, comentem AQUI

Sexta-feira tem mais, fui...













PENSAMENTO DO DIA.
"PASSARINHO QUE COME PEDRA, SABE BEM O CÚ QUE TEM."


12 comentários:

  1. Ele voltou!!!
    eu percebi que "minha namorada me deu uma carteira nova".
    ora nem tudo está perdido, ainda tem uma namorada.
    Faz de conta que a casa é sua e fique a vontade.
    Ah, o post?
    Depois eu leio.
    Abração do amigão!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que depois de tudo isso ainda encontra mtivos pra sorrir... heheh

    Ei Lipe o link pro Hermanoteu tá quebrado. Tem um "http" a mais...
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Poutz. Pelo menos ainda tem a namorada e o pc para reclamar!
    Pensa pelo lado bom da coisa! x)

    Agora, o Hermanoteu é o melhor!
    "Hey vééééi"
    uahuaauha

    http://scikyouth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. no no no no

    tá muito confuso!!!

    rir não é o melhor remédio, quebrar tudo é que é


    no vea, cago divinamente:
    http://artepoiesis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, beber veneno q não dá onda é dose mesmo, hein? Caramba.

    ResponderExcluir
  6. Até hoje também não me recuperei daquela derrota do Fla :(

    ResponderExcluir
  7. ahsuahsu
    belo pensamento do dia...
    e, seja bem vindo de volta, sr...


    que fique por muito tempo agora...

    abçs


    = Ei, tem um presente para você lá no meu blog. Passa lá -> Lucas de Oliveira <- e pega! É todo seu!!! =

    ResponderExcluir
  8. "Hermanoteu, VÉI!!"

    Adoooro! hahahahahaha!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Haja folego... inclusive para pedalar tantas bicicletas...
    quero a minha eletrica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. mASSA TEU POST... mas cuidado com o portugues...

    ResponderExcluir
  11. Felipe, para de beber.

    E de apostar também.

    ResponderExcluir