Lei Seca

00:00 Amigao 9 Comments

Em 20 de junho de 2008 foi aprovada a Lei 11.705, autoria do deputado Arnaldo Jordy ,modificando o Código de Trânsito Brasileiro.


Apelidada de "lei seca", proíbe o consumo de qualquer quantidade de bebida alcóolica por condutores de veículos. Ficando o condutor transgressor sujeito a pena de multa, a suspenção da carteira de habilitação por 12 meses e até a pena de detenção, dependendo da concentração de álcool por litro de sangue.Ou seja nada de montila, sapupara, whisky, 51, 64, 86.
Agora dirigir bebendo ou bêbado é crime.





Ningúem entendeu até agora, mas chupar uma balinha de licor também está proibido. Acabaram com os bêbados mas o bafo continua.
Mas estou preocupado com as confusões que esta lei vai causar.Os bares vão vender menos, pois menos gente irá aos bares. Vai haver desemprego.E a grande pergunta que já ta rolando pela net é esta: Quem vai comer as mulheres feias?

Antes era só tomar um embelezador que as mulheres feias se transformavam em verdadeiras divas. Agora vai ser aquela grosseria. Coisas que só enxergaremos sóbrios e que nunca teríamos coragem de falar bebados, imagine o diálogo de um sóbrio com uma feia:
- Vc tem fogo?
- Sim!
- Então cospe, dragão.

Uma mulher feia passa e o cara totalmente sóbrio grita bem alto:
- Volta, volta, volta...
- Volta pro inferno, demônio!
-Vc não é feia, a sua beleza que é rara!
-Vc é bonita...Pena que está no planeta errado.
- Vc não é feia... Apenas nasceu diferente


Outras confusões:


Os bares vão aumentar o preço do refrigerante e o preço do chope vai cair para 1 real, mas o que adianta ninguém pode mais beber mesmo.

O que dizer agora pra mulher em casa toda quarta-feira à noite: “Querida vou sair com os amigos para uma rodada de coca-cola!!” E com que cara vamos pedir uma saideira no bar?
- Garçom, por favor aquela coca geladinha e a conta.

Os casos de divórcios vão aumentar, afinal como alguns maridos vão agüentar ficar dentro de casa sóbrios?
O futebol vai perder a graça, agora sem beber vamos acabar descobrindo que o Obina é um perna de pau e o Valdivia não joga nada.


Com o risco de perder a carteira de motorista, ninguém mais vai andar de carro. As fábricas vão falir. Olha o desemprego aí!


Com a falta de consumo de cachaça os alambiques vão falir. Olha o desemprego ai novamente.
Daqui a seis meses, terá tanto processo por ser autuado na bebida que vão congestionar o judiciário.


Campanha


Equipes da Rádio Metropolitana FM, de São Paulo estao distribuindo bafômetros descartáveis nas baladas, para que os jovens, principal seguimento de audiência da emissora, possa monitorar os niveis do seu próprio consumo. No ano passado a AMBEV distribuiu 19,2 mil bafômetros descartáveis nas rodovias de São Paulo, Rio , minas e Brasilia. A doação dos aparelhos integrava o programa Ambev de consumo responsável, que existe desde 2001.

Solução:

Para evitar os típicos acidentes por excesso de alcool em festas e nas saida dos barzinhos Nós do Noticias Irrelevantes estamos iniciando uma campanha: "Beber com moderação" - A campanha é a seguinte: Só será permitido UM copo de cerveja por pessoa.

É como dizem as chamadas da Globo: "Vem muita confusão por aí...."

Agora comenta esta droga aí, pq deu muito trabalho pra pesquisar estas besteiras. Ou você comenta ou...pensa na Ana Carolina bebada, cantando em que rua a vida dela vai encostar na tua...Depois não diga que eu não avisei.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não estava acreditando que o Felipe autorizaria esta campanha, mas depois que vi o tamanho do copo...

    ***

    Desconhecia seu lado terrorista: "Ou você comenta ou...pensa na Ana Carolina bebada, cantando em que rua a vida dela vai encostar na tua...Depois não diga que eu não avisei. "

    ***

    Tenho cá pra mim que tudo não passa de um grande acordo comercial entre a Coca-Cola e os taxistas...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha! Adorei o adesivo no carro, tá certo! =P

    Ainda bem que na minha cidade só tem estudante pobre lascado, ninguém tem carro... Todo mundo volta das festas a pé ou de busão mesmo... =P

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahuahuahua
    Vai ter fila quilométrica pra pegar um copinho desses.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aff...
    Se Lula pode, pq eu não possso?!!
    hahahah
    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  6. As clínicas de estética irão faturar.....com cerveja proibida e refri liberado, a mulherada vai suar pra se livrar das celulites, estrias e cia ltda...rs. abs a todos!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha gostei do adesivo do carro!
    Pronto já li, comentei, e nem vem com aquela coisa bêbada pro meu lado viu? Cruzes! kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Penso assim:

    "Agora cana dá álcool e álcool dá cana".

    Parar de beber? Eu?
    Eu vou parar é de dirigir!!!
    Abração a todos!

    ResponderExcluir
  9. Agora, o lance é todo mundo ficar rico pra pagar taxista na hora de voltar... taí um emprego que ainda será mto rentável, graças à Lei Seca :)

    Já as feias... elas sim, ficarão na seca...

    Abraços

    ResponderExcluir