Isso não é notícia

10:30 Unknown 8 Comments

Meu Blog anda muito ocupado criticando o tabagismo, então como esse blog aqui também é meu, dá licença que é aqui mesmo que eu vou chorar minhas pitangas =/

Se tiver algum homem aí, por favor me responda, por que cargas d'água vocês dão sinais, fazem insinuações, alimentam joguinhos de sedução se vocês não querem nada?
E quando eu digo nada, é nada mesmo, não estou falando do cara que fala coisas bonitas e faz falsas promessas de amor eterno só pra levar a mulher pra cama não. Estou falando do cara que diz que sim quando na verdade é não. Que se mostra interessado quando não está. Fazem brincadeira e a gente pensa que é sério...
Aff!
Insinuam algo e quando você finalmente dá um crédito, se encoraja e vai à luta leva porta na cara. Ah pá porra!
Eu cansei. Joguei a toalha. Vou seguir o exemplo do Felipe e me entregar ao alcoolismo. =/
E tem gente que diz que mulher que é indecisa e um bicho difícil de se entender... Aham. Sei.

Bem... Eu nem ia dar notícia hoje, mas como achei isso e como já fazia um bom tempo que não falava dos ladrões americanos...Fica aí essa rapidinha.

Ladrão volta ao local do crime para tomar cafezinho
Um homem foi preso após roubar uma cafeteria e voltar ao local para tomar um cafezinho, em Boulder, no Estado americano do Colorado. O ladrão de 42 anos foi ao local com as mesma luvas amerelas, mochila vermelha e óculos vermelhos que ele teria usado dois dias antes, durante o assalto, segundo o diário online Ananova.



***

Bom gente é isso, vou embora por que já passei da frase tristeza-raiva-confusa e estou entrando na fase decepção. Como nesta fase a gente fica muito chata... Melhor sair de fininho. Ah! Já ia esquecendo, leiam o post do Lipe aí embaixo, ok... Fui!




Pensamento do Dia
"Snif, snif, snif,..."
Comente AQUI

8 comentários:

  1. Nana sera que daria para dizer o nome do cidadao que fez isso com vc??
    =/ eu e minha curiosidade
    esquece esse fdp vai beber msm, depois passa!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. hummm, quer dizer que te deram um chega pra lá?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário do Airton, não foi nada amigo ¬¬

    ResponderExcluir
  4. nao faz isso nao nana pq se nao vai ser umas 4 ou 5 cervejas a menos pra mim.rsrsrs...fui

    ResponderExcluir
  5. naooooooooooooooooooooooo! isso naooooooooooooooooooooooooo! nao posso deixar q minha amiga faça isso naooooooooooooooo.me solta nao me segura nao deixa eu ajuda-la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lu, não joga a toalha não, fia...Canta aquela musiquinha: Vamo simbóra prum bar, beber, cair, levantar! Lembra?

    Tá, comentário infeliz esse...aff
    Sou péssima conselheira em assuntos do coração, não é a toa que vivo quebrando a cara!
    Bah... \o/

    ResponderExcluir