É HOJE...

00:06 Luciana Alcântara 12 Comments

... O aniversário do Lipe! =)
Êeeeba!
Então vamos lotar essa caixa de comentários pra ele, por que é isso que faz um blogueiro feliz!


Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em sua coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Meu Amigo!



É Felipe, te desejo muitos e muitos anos de cachaça, farras e tudo que não presta, mas você gosta...
"Aha, Uhu, Felipe eu vou comer seu... Bolo! "=P
Toma que o bolo é teu, apague as velhinhas, mas não sem antes fazer três pedidos. E que um deles seja esse blog ficar famoso e ter mais de 10.000 visitas diárias!


Aniversario - Recados Para Orkut

Hoje não tem Pensamento do Dia.

Hoje tem...
"Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz..."
Beijo Doido!
Te adoro de montão!

12 comentários:

  1. deixa eu assoprar a velinha. mas primeiro tenho q fazer meus agradecimentos ne.... perai! trinnn, triinnnn, e galera e meu fone perai.

    _alo
    -fala doido,
    -Quem e?
    -sou eu cara o dono do bar ai perto da sua casa
    -e ai cara, o q manda?
    -pow cara chegai ai pq a cerveja ta liberada pra tu
    -pow cara ja e. fui...

    ae galera desculpa mas o dever me chama ne. obrigado a todos me parabenizam,fiquem com Deus. fui...

    ResponderExcluir
  2. E pro Felipe nada? Tudo!
    Então como ´´e que é?
    É p....
    P...de parabéns amigão!
    desculpa o atraso.

    Felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Aeh Feliz aniversario pra vc cara!!
    e muita cachaça!!!rsrsrsrs
    Parabens

    ResponderExcluir
  4. ahuahuaa
    pode crer!

    pArabens!
    mto sucesso e alegrias aew..

    se puder, visite e comente tmb:

    http://esfiha-berta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ae Parabéns...
    e muita cachaça hauhauhua
    http://aquigeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAAAAAA!!!!

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  11. ae cara, parabens e muitos anos de vida! parabens tbm pelo blog!

    www.futebolediscussoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. com quem será (com quem?)

    com quem será (com quem?)

    com quem será que o felipe vai casar?

    - - - - -

    parabéns felipe! que esse dia seja super relevante!

    abraço
    jeff.

    ResponderExcluir