TABELA DE GRADUAÇÃO DE MACHOS.

12:19 Anônimo 5 Comments

Fala galera blogueira, hoje como vocês sabem e meu dia de postar nesse bolog maravilhoso e (ir) relevante que fizemos especialmente para vocês, mais primeiro deixa eu lhes contar uma coisa.

Quarta-feira eu não postei porque estava no Maracanã torcendo para o nosso mengão, por isso não tive tempo de expor mais uma vez minha criatividade de escrever besteiras para todos vocês que gostam de nosso bolog. NANA, como de costume, ligou pra Polícia,contratou pessoas para me procurar por todos os bares daqui de onde moro, nos Alcoólicos Anónimos e também nos hospitais próximos de minha casa, mas digo a todos vocês que desde segunda-feira passada que parei de beber (AGUA) e ainda não tive nenhuma recaída. Estou me sentindo muito bem.
Vamos aos trabalhos de hoje...

Tabela de Graduação de Machos.

1 - Esportes

a. Futebol, automobilismo, esportes radicais = MACHO
b. Tênis, boliche, lutas, voleibol = TENDÊNCIAS GAYS
c. Aeróbica, spinning = GAY
d. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica = BICHONA
e. Os mesmos anteriores, usando short de lycra = LOUCA


2 - Comidas

a. Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN
b. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO
c. Peixe e salada = FRESCO
d. Sanduíches integrais = GAY
e. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA ASSUMIDA

3 - Bebidas

a. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO
b. Vinho, vodka = HOMEM
c. Caipifruta = GAY
d. Suco de frutas normais e licores doces = MUITO GAY
e. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante = PERDIDAMENTE GAY

4 - Higiene

a. Toma banho rápido, usa sabão em barra = LEGIONÁRIO
b. Toma banho rápido, usa xampu e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO
c. Toma banho sem pressa, curte a água e soca umazinha = HOMEM
d. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS SÉRIAS
e. Toma banho com sais e espuma na banheira = VIADAÇO ASSUMIDO


5 - Cerveja

a. Gelada e em grandes quantidades = MACHO
b. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS
c. Só uma às vezes para matar a sede = BICHICE SOB CONTROLE
d. Com limão e guardanapo em volta do copo = BICHA
e. Sem álcool = GAZELA SALTITANTE

6 - Presentes que gosta de ganhar

a. Ferramentas = OGRO
b. Garrafa de whisky = MACHO
c. Eletrônicos, informática,roupas de homem = HOMEM MODERNO
d. Flores = VIADO
e. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons = DONZELA VIRGEM

7 - Cremes

a. Só pasta de dentes = MACHO
b. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO
c. Usa cremes no verão = BICHA FRESCA
d. Usa cremes o ano todo = BICHONA TOTAL
e. Não vive sem hidratante = FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO

8 - Animais de estimação

a. Animal de quê? = MACHO
b. Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM
c. Tem cão de raça que vive dentro de casa e come ração especial = BICHA
d. O cão de raça dorme na sua própria cama = BICHONA TOTAL
e. Prefere gatos = TOTALMENTE PASSIVA

Gostaram? Se voçê amigo leitor se encaixar em um desses citados acima e tem coragem de se assumir, diga-nos em qual se enquadra valeu... rsrsrs. fui.





5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoreeeeeeeei!!!
    São os estereótipos da nossa sociedade né? Fazzer o que... Outro dia num restaurante dois caras lindooss sentados. Nada de olhar pra mim. De repente, chega o prato deles, eles pegam o guardanapo e limpam os talheres. Ah¬¬' É gay... Que coisa feia!! Não sou de fazer iso não... Mass foi involuntário!
    aauahuahuahuha
    Mto bom o post!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu jogo tenis.
    Mas sou cervejeiro, flamenguista e não tenho animais em casa.
    Machão.

    Valeu amigão.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha muito foda!!!
    Bom, sou botafoguense, mas gostei do seu blog mesmo com um certo espírito flamenguista embutido nele hahaha...
    Muito foda, quase todos sou macho ou homem.... muito bom.. recomendarei para amigos meus!!
    Abraço!
    Deixo o convite para visitar meu blog!
    www.poesiasdolennon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah... coloquei o teu blog nos meus recomendados... se quiser retribuir o favor, agradeceria... abraço!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....muito engraçado....


    adorei....


    bjuo!

    ResponderExcluir