Os cães

14:57 Luciana Alcântara 8 Comments

Casal inglês faz casacos com pêlo que caía de seus cachorros
Beth e Brian Willis exibem os casacos feitos a partir do pelo dos seus cães mortos (Foto: Reprodução/Daily Mail)
O casal inglês descobriu uma maneira de manter por perto a memória de seus amados cachorros, que já se foram: eles fizeram casacos usando o pêlo que os animais soltavam. Beth e Brian Willis disseram que os casacos os mantém secos e aquecidos, não importa qual seja a temperatura do gelado inverno na Inglaterra. “Eles são quentes e praticamente à prova d´água, declara Brian.
A idéia de usar o pêlo veio após a sugestão de alguns amigos, que viam a grande quantidade de 'material' que os cães deixavam pela casa.
O primeiro casaco foi completado em 1990, quando Kara (a cadela) ainda estava viva.

Lembram da idéia dos paulistas sobre os poodles ? Pois é, então... como estou desempregada, tô começando a olhar meus cães com outros olhos...


E falando em cães, outros olhos...


VOCÊ SABIA...

Afinal de contas, os cães vêem ou não as cores como nós humanos?
Com esta dúvida há anos, resolvi fazer uma pesquisa no Google sobre o assunto. E veja que feliz notícia, eles exnergam sim. Não as cores que nós enxergamos, apenas as alterações das cores básicas como vermelho, amarelo e verde. Mas já é alguma coisa né?
Por exemplo para um cão, o semáforo não muda de cor, pois ele vê da mesma maneira o verde, o amarelo e o vermelho. Para que ele notasse a diferença de cores do semáforo, duas delas deveriam ser alteradas para violeta e azul, já que o cão consegue diferenciar as cores violeta, azul e verde.
Para saber mais sobre a vista canina entre outras curiosidades, clique Aqui .

Só pra avisar, o Felipe está vivo. Deixou um recado em offline no MSN de madrugada se desculpando por não escrever ontem.

Bom, pessoal, é isso.
Inté Sábado.
Beijos

8 comentários:

  1. Nossa! Que nojo, tem maluco pra tudo!
    Fazer casaco com pêlos de cachorro...heueim...rsrsr

    http://maynabuco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puts!
    Nunca usaria kkk
    Se fosse a pele de uns ursinhos polares branquinhos e fofinhos quem sabe
    Zuera :)
    Nem curto essas coisas não =D

    Puts!

    ResponderExcluir
  3. usa casaco de pelo de cachorro?
    nem a pau.. se ja nem xego perto do meu caxorro..
    ainda mais em casaco
    :o

    ResponderExcluir
  4. KKKK
    nana vc faria msm isso com seus pobres cachorinhos?? rsrrs
    ta louca !!!
    pow ja sabia essa parada das cores que os caes enchergam!!
    beijao

    ResponderExcluir
  5. ae de frio tu nao morrre ne amiga nana, a sua bolinha deve fornecer umm novelo do tamanho da sua casa de pelo... rsrssrs. fui

    ResponderExcluir
  6. HEIUHEIOUIEHUIEHUIAEHA
    até que não é uma má idéia.
    se tiver tudo lavadinho, qual é o nojo que tem nisso? eles não arrancaram, caiu po. hehe

    http://cultemdebate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aa
    eles só queriam os bixnhos por perto!!

    cães sao dautônicos?
    uhsusahuas

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou do nosso blog, sempre que quiser voltar será bem vinda.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir