Eles como sempre

01:47 Unknown 4 Comments

Olá Povo!
Espero que estejam todos bem.
O Felipe? Sumiu! Quer dizer tá fazendo pesquisas sobre água destilada como vocês bem sabem. Como por lei hoje é o meu dia de escrever, quer dizer hoje não, ontem, mas como ainda não dormi ainda é hoje (nossa que lixo de piada né?) e como tô mais dura que coco estou em casa no sabadão lendo blogs e outras amenidades. Foi aí que achei a notícia a seguir e lembrei do bolog e vim contar pra vocês. Juro que não é implicância.



Cães da polícia alemã são obrigados a usar sapatos

A partir de agora, os cães da polícia de Duesseldorf, na Alemanha, terão de usar sapatos. Segundo o porta-voz Andre Hartwich, a medida busca acabar com os ferimentos nas patas dos cachorros, que muitas vezes pisam em cacos de vidro durante incursões policiais.
Apesar de benéfica, a iniciativa é impopular entre os animais. "Eles detestaram a novidade", disse.
Apesar de garantir que a inovação tem caráter estritamente funcional, a polícia só encomendou sapatos azuis. Tudo para combinar com o uniforme dos policiais.


*Vale ressaltar que a medida é restrita aos machos. As cachorras continuarão usando sandália plataforma, top e calça da Gang.
PS: Perdoem-me, mas a notícia tá na íntegra mesmo.
Discaradamente copiada do Kibeloco . Aliás vale a pena conferir por que eles estão dando um show de zoação nos botafoguenses.
Rsrs...

4 comentários:

  1. Anônimo2/3/08 21:05

    rsrsrs
    e cada uma que agente lê !!
    e eu ainda fico vindo aqui !!rsrs

    ta bom

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz Felipe

    A foto do dia 29, em meu blog foi tirada do terraço do apartamento do Ricardo, na Região norte de São Paulo, com vista para a Serra da Mantiqueira, um bairro totalmente residencial!
    Daí a imprressaão de uma pacata cidade do interior do Estado.
    Seria tão bom se São Paulo voltasse a ter 3 milhões de habitantes!!!

    ResponderExcluir
  3. *Gaguinho

    Vc adora nossas besteiras, por isso vc é o nosso leitor nº1!

    Bjs.!

    ResponderExcluir
  4. Tinha que fazer meu comentario
    agora que tenho blog

    ResponderExcluir