Internacionais (parte sei lá qual...)

12:31 Unknown 1 Comments

Eu não tô de marcação com o povo alemão, mas que culpa tenho eu se só eles fazem esse tipo de coisa... E hoje acompanhado de um britânico!

Ladrão rouba paletó e esquece de tirar o cabide

Um idoso alemão que ocultava um paletó roubado sob sua roupa foi detido porque se esqueceu de tirar o cabide da peça, segundo informou a polícia de Berlim, na Alemanha, na quarta-feira. Um vendedor percebeu o cabide aparecendo na roupa quando o homem lhe disse que havia decidido não comprar nada. "Apenas uma placa dizendo 'pare-me, sou ladrão' teria chamado mais atenção", disse o vendedor à polícia.

-x-x-x-

Britânico morre engasgado em torneio para comer bolinhos


Um homem britânico de 34 anos morreu no fim de semana após engasgar durante uma competição para ver quem comia a maior quantidade de bolinhos doces. A competição, realizada num bar da cidade de Swansea, no sul do País de Gales, era parte de uma festa para arrecadar fundos para uma exposição de arte.

Informe ao leitores:
No que se refere ao caso do Sr. Lipe e da Sra. Nana, sobre a forma debochada, agressiva e etc e tal como o mesmo se referiu ao sorriso e forma de conduzir automóveis, sendo este último uma agressão não apenas a pessoa acima citada, mas à todas as mulheres em geral, a Diretoria decidiu após horas e mais horas de reuniões a portas fechadas, que sendo o réu portador de uma inteligência magnífica, está autorizado à continuar com seus deveres e direitos (e post) por tempo indeterminado.
Que fique claro que para o bem do bolog, post agressivos, debochados e por vezes de fontes duvidosas serão mantidos.
Ass.: Diretoria

Um comentário: