Furto na redação do Notícias

19:51 Unknown 5 Comments

Oi Pessoal!
É o seguinte... Todos sabem que eu sou responsável por notícias americanas e alemães. E já que o Felipe, o maior mão leve que já conheci, surrupiou minhas matérias de hoje, sobre os alemães, tive que correr pra salvar as matérias sobre os americanos. Vale ressaltar que esse comportamento irresponsável dele quase rendeu outra reunião com a Diretoria do bolog sobre o destino do mesmo. Mas fiquem calmos. Diante da fama repentina alcançada por este bolog, muito em razão do talento precioso de Felipe, a Diretoria, a exemplo de tudo neste país, resolveu fazer vista grossa. Sendo assim, vamos aos trabalhos de hoje.

Crise Econômica nos E.U.A. ? Que nada!
Os EUA continuam nadando em dinheiro! Prova disso é o cidadão que ofereceu mil dólares - eu disse mil verdinhas! - por um floco de cereal cuja forma é idêntica à do mapa do estado americano de Illinois. . Na verdade, o floco de milho já alcançou o valor de 200 mil dólares!!!!!!
Emily McIntire, de 15 anos, uma das vendedoras, disse que descobriu a "preciosidade" quando estava comendo cereais a caminho da escola em Chesapeake, no estado da Virgínia.
"Estava quase na minha boca, e não parecia Illinois de cara porque estava segurando o cereal de maneira errada", contou Emily ao jornal "Metro". Quando ela se deu conta do "tesouro" que tinha entre os dedos, festejou: "Oh, my God! Is Illinois".
Oh, my God mesmo!

Festival do Pênis reúne milhares em cidade japonesa
A cidade de Komaki, no centro do Japão, sedia um evento inusitado. No último sábado milhares de pessoas se reuniram para comemorar o Hounen Matsuri Festival, ou Festival do Pênis, que acontece anualmente.
Durante a festa, que celebra a fertilidade, o povo carrega um enorme pênis entre um santuário e outro. O objeto, feito de madeira, tem 2,5 m e 280 kg e é transportado por homens de 42 anos, idade considerada crítica pelos devotos.
Ao depositarem o pênis de madeira no sepulcro Tagata Shinto, os homens acreditam receber proteção. O festival é celebrado em um templo de 1,5 mil anos, onde Takeinadane-no-mikoto, a deusa da fertilidade, é homenageada.

Oh, my God de novo!

VOCÊ SABIA...
Que em São José - S.C., em 2006 foi produzido o maior Ovo de Páscoa do Brasil? O Ovo tinha 800 kg de chocolate e 2,56 metros de altura, chegando a ter 20 cm de espessura em alguns 'pontos' do Ovo. Foi produzido pela "N..." e exposto por um supermercado local e doado para 50 creches e asilos.



É isso pessoal.
Inté 5ª!
Beijos
Fui...

5 comentários:

  1. Aki no Brasil quem nos governa surrupia, pq eu um mero mortal naum pode fazer o msm ne, mas, foi pelo bem do nosso bolog. rsrsrs... fui.

    ResponderExcluir
  2. 1º - se aquele americano não sabe como gasta o dinheiro dele, fala pra ele me ligar que eu do uma ajudinha...

    2º - sem comentários (só faltava essa)

    3º - e eu pensei q meu ovo de páscoa d 1 kg fose grande...

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    Por isso sou fä do Notícias irrelevantes rsrsr

    o/

    ResponderExcluir
  4. hauhauha o festival do penis eu ja tinha visto... morei 2 anos no japao



    www.blogdospiratas.org

    ResponderExcluir
  5. imagina a caganeira se alguém comer esse ovo sozinho
    ashaushaushaushah

    ResponderExcluir