Mundo Animal

18:13 Unknown 3 Comments

Chita está escrevendo uma autobiografia... =O


(Macacos me mordam...!)


Ela acabou de completar 76 anos, mas não quer nem pensar em aposentadoria. Lembra-se da Chita, aquela macaquinha que ficou famosa no cinema como a fiel companheira de Tarzã e Jane? Pois é, ela é a chimpanzé mais velha de que se tem notícia. Depois de estrelar filmes com o mais famoso Tarzã, Johnny Weissmuller, que morreu em 1984, aos 79 anos, e outros reis da selva (foram 50 filmes até sair de cena em 1967!), Chita agora está empenhada em um projeto ambicioso: escrever sua autobiografia!

Bom, macacos já mostraram várias habilidades, mas escrever uma autobiografia já é sobrenatural, né? Parece que não! É o que mostra a nova edição da revista "Esquire". Chita, que vive na Califórnia pintando (chega a vender por mais de 200 reais seus quadros), tocando piano e tomando banho de sol, publicará o livro no segundo semestre.

Claro, amigo leitor, Chita (como a maioria dos famosos), utilizou os serviços de um "ghostwriter". Na autobiografia, a chimpanzé discute sua carreira de atriz e seu estilo de vida saudável depois de ter largado o álcool e o cigarro. O talento de Chita foi descoberto em 1932 por um tratador de animais na África. Da selva para Hollywood foi um pulo!

Leia alguns trechos da autobiografia:

(Sobre a longa carreira) "Eu trabalhei até os 30. A maioria dos chimpanzés se aposenta por volta dos 10 anos porque eles não conseguem fazer o que lhes é pedido. Eu não quis acabar em um laboratório com eletrodos na miha testa."

(Sobre vida saudável) "Meus únicos vícios são hambúrgueres e Coca-Cola descafeinada. O segredo são frutas frescas, vegetais e comida de macacos. Mas é duro que ela tenha gosto de ração para cães."

(Sobre Johnny Weissmuller) "O querido Johnny era mais escalado para os mesmos papéis do que eu. Eu lembro que nós dóis estávamos disputando o papel de Terry em 'On the Waterfront' e o diretor de elenco disse a Johnny que ele estava perdendo o seu tempo ali. Eu liguei para ele mas não deu em nada. Ele saiu para abrir uma empresa de piscinas. Nadar não era o meu forte."


Desculpe. Mas quando vi essa notícia , não quis mudar nada e simplesmente 'copiei' e 'colei'. \o/

Pensamento do Dia:
- O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude.


Pessoal, não deixe de nos visitar amanhã.
Por que amanhã teremos um convidado super especial aqui.
Não percam!
Bom Sábado à todos.
Beijo, Abraço e aperto de mão!
Fui...

3 comentários:

  1. amanha msm vou passar na sciliano comprar meu exemplar... fui.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que já tinha a memória de elefante.Agora memória de macaco é a primeira vez.
    Será que ela conta do romance com o tarzan?Ou era só boato?

    ResponderExcluir
  3. Nana,

    Esse blog está bom demais!! Dou boas risadas com ele!! Super inteligente e criativo! Adoro!! Parabéns a vc e seus parceiros!!

    Beijos!! ;-)

    ResponderExcluir