Internacionais II

21:16 Unknown 3 Comments

Eu ainda não me acostumei com a popularidade repentina que esse blog alcançou, por isso, antes que leiam as notícias a seguir, preciso informar-lhes que muito me agrada dar notícias internacionais, principalmente quando elas são sobre bizarrices alemãs, novidades holandesas e assaltos frustados dos americanos.


Tigre salvo com respiração boca-a-boca

Uma estudante de medicina alemã teve uma aula prática inesperada no zoológico da cidade de Halle. Para salvar um filhote de tigre engasgado com um pedaço de carne, ela aplicou no animal a respiração boca-a-boca.
Janine Bauer passava diante da jaula com seu filho quando percebeu o filhote passando mal. Iniciando imediatamente o socorro ao animal.
"O tigre tentou comer um pedaço de carne muito grande. Ele engasgou, começou a se agitar e caiu", afirmou Janine à rádio MDR. "Conseguimos tirar o pedaço de comida, mas ele não estava respirando. Então eu tentei a respiração boca-a-boca e a massagem cardíaca. Depois de uns 3 ou 5 minutos ele reagiu, graças a Deus."
O zoológico organizou uma cerimônia de agradecimento a ela no último dia 1º de fevereiro e decidiu batizar o tigre de Johann, mesmo nome do filho de 1 ano de Janine.

-x-x-x-

Governo lança apelo aos policiais holandeses: parem de fumar maconha
Consumo de "drogas leves" está fazendo mal para a imagem da corporação.Ministro não quer que a polícia use tóxicos nem durante o tempo livre.
O ministro do Interior holandês fez um pedido aos policiais do país: parem de usar drogas quando estão de folga. Segundo ele, o consumo de drogas, mesmo daquelas consideradas leves, afeta a imagem da força.


Membros da Guarda Real holandesa treinam em uma praia no meio de muita fumaça (Foto: Jerry Lampen/Reuters)
Eu sinceramente não entendi. Se na Holanda o consumo moderado da maconha é liberado, por que policias, fora de serviço não podem fazer uso da mesma ? Achei um tanto quanto incoerente.


-x-x-x-

Ladrão americano atira no próprio pé durante roubo

Autoridades policiais da cidade de Cherryville, na Carolina do Norte (EUA), anunciaram que um bandido fracassou lamentavelmente em uma tentativa de assalto ao atirar acidentalmente em seu próprio pé.
Segundo a polícia, Kelvin Ethelbert Roberts, de 28 anos, tentava assaltar uma loja de conveniência quando sofreu o acidente. Segundo documentos policiais, Roberts deixou cair uma pistola calibre .45 quando praticava o roubo.
A arma caiu no chão e disparou. A bala acertou em cheio o pé direito do criminoso.


Taí uma coisa que americano podia aprender com brasileiro: Assaltar! Ninguém tira esse título da gente. Quando é mão armada não damos bobeira e quando não é, conseguimos iludir mais de 180 milhões de pessoas.


PS: Felipe, como faz uns dias que não te encontro, virtualmente falando, faça o favor de ler o comentário do Gaguinho, no meu último post.
E o obedeça!

3 comentários:

  1. hehehe
    que assaltante BURRO!! ninguem merece!!
    gostei do post!!
    a do tigre e boa tam!! quem mandou querer comer tanto!!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuahuahua
    eh legaaal pois esse blog eh diferente de todos os outros que li!
    soh trata de notícias IR relevantes! ^^
    mas eh muuito divertido ler! =D

    beijo

    ResponderExcluir
  3. http://rapidshare.com/files/93459853/Anuncios.zip.html

    oBRIGADO POR AVISAR QUE AS IMAGENS NÃO ESTAVAM FUNCIONANDO. POR CONTA DISSO RESOLVI UPA-LAS PELO RAPID SHARE...AI ESTÃO, ABRAÇO.

    ResponderExcluir