Ração Humana nova fórmula de emagrecimento

14:12 Adm 0 Comments


Ração humana, a fórmula caseira que emagrece até 8 kg
Conheça - e faça! - a bebida capaz de inibir a absorção de gordura sem precisar de dieta

Fórmula caseira

Ração Humana! Este é o nome do suplemento à base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês (e de forma saudável!). Desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a ração inicialmente servia apenas para consumo próprio da especialista.

Hoje, porém, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil.

Nutricionistas alertam para os perigos da ração humana

Uma receita para emagrecer que pode ser feita em casa virou febre na internet. A fórmula ajuda no controle do colesterol e no emagrecimento, mas é preciso cuidado com falta de padronização do produto.

A RECEITA:

Ingredientes

Além da linhaça (50 g) e do gérmen de trigo (250 g), a ração deve ter também com leite de soja sem açúcar (500g), farelo de trigo (500 g), flocos de aveia (250 g), semente de gergelim com casca (100 g), açúcar mascavo (100g) ou cacau (50g), levedo de cerveja em pó (50g), guaraná em pó (50 g), quinua (100g).

Modo de fazer

Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.

Como a receita tem muita fibra, é preciso tomar muito líquido.E preste atenção para alguns cuidados: a dose diária não deve ultrapassar duas colheres das de sopa e ela pode ser um complemento principalmente para o café da manhã e o lanche da tarde. .


“No almoço ou jantar, de até ser usada no máximo como um tempero para as saladas. A ração humana também nunca deve ser usada para substituir as refeições. O emagrecimento não é restrição e diminuição brusca de alimento. É um controle e um equilíbrio alimentar ao longo do dia”, diz Alessandra Pereira, nutricionista.


vi no jornal hoje

0 comentários: