5 Conceitos de Design Futuristas

10:03 Lucas Oliveira 1 Comments

image

Conceito designers também são referidos como "visual futurists". Estes desenhos conceito não pode estar no mercado ainda, mas eles ainda podem inspirar você a criar algo tão futurista e emocionante online. Os desenhos podem ser impraticável, em alguns casos, mas a idéia é colocar o conceito para o mundo para ver como ele evolui e cresce. Alguns podem estar mais perto de serem produzidos do que outros, particularmente quando eles vêm de uma grande empresa como a Braun ou Samsung. Caso contrário, quem sabe se ou quando eles estarão disponíveis. Com isto dito, aqui você tem 5 surpreendente conceitos de design futurista.

 

image
Este é um conceito criado pelo designer elegante DK Wei. A Nuvem sofá é suposto dar a ilusão de uma variável sobre a sua própria nuvem. Um ímã na base é suposto para gerar força magnética suficiente para segurar o sofá. A nuvem é construída a partir de um molde plexiglass.

 

image
Este conceito foi inspirado no desenho e curvas afilamento do Macbook Air conjugada com a aparência de um iPod Touch. Rodolphe Desmare iPhone é responsável por este conceito, que é mais notável para a sua imaginado funcionalidades do que a sua aparência. A câmera frontal permitiria videoconferência sobre o iPhone, algo que deixaria a blogosfera muito animada com mais um recurso para a nova versão do iPhone.

 

image
Este relógio indica tempo em uma maneira extraordinária. O turco designer Iskender Asanaliev, criou um desenho em que o LED mostra as horas com ponteiro duplos como o visor digital em minutos.

 

image
Nereu é um desenho conceitual por Mathias Koehler para uma embarcação que lhe permitem viajar na água, mergulhar ou submergir por curtos períodos. A energia eólica seria usada para a propulsão do veículo, que poderia levar o usuário a partir de uma piscina para um mergulho posição através da utilização de controles intuitivos e movimentos da parte superior do corpo. A direção seria através dos pés que estão ligados à volta do Jet Ski.

 

image
A Roda Rocking Chair é uma moderna interpretação de uma cadeira de balanço tradicional por Mathias Koehler. A forma circular perto visto de lado é o que faz o desenho de forma única. A porção superior apresenta uma leitura leve.

por: Lucas Oliveira

Um comentário: