Terror... existe vida após a morte?

15:06 Unknown 2 Comments

Hoje trago para vocês alguns relatos, historias e fatos que se não forem verdades são frutos de uma imaginação muito fértil mais que fará alguns senão todos vocês ficarem um tanto quanto espantados ou até mesmo com medo de continuar lendo tais histórias.
Aviso:

Se você amigo(a) leitor for menor de idade, EMO ou coisa parecida e não quiser proseguir, fique a vontade pois esse blog e puramente burocrático e da o livre arbitrio para que vocês possam ir e vir quando quiserem.
Reencarnação Comprovada

Era outubro de 1917. Ao agonizar no leito de morte, poucos minutos antes de morrer, Deborah disse sua última frase:
-- Os espíritos estão me dizendo que vou reencarnar como filha de Waldomiro Lorenz daqui a dez meses. Eles vão me levar para o Além. Não chorem; estarei muito feliz.
Dez meses depois, a profecia de Deborah vinha a se cumprir: nascia na cidade gaúcha de Dom Feliciano, Marta, filha de Waldomiro Lorenz. Aos dois anos de idade, a jovem Marta fora passear com sua irmã mais velha, de nome Lola. Ao recusar um pedido de colo da pequena, Lola se surpreendeu com o comentário da irmã mais nova:
-- Quando eu era grande, te carregava no colo e você não achava ruim.
Esse não seria o seu último comentário a respeito de sua vida anterior. Ao brincar com outras crianças dentro de casa, Marta novamente surpreendeu a todos, conversando com Celica, irmã da falecida Sinhá:
-- Celica, que bom que você veio brincar comigo. Eu estava com saudades de você.

Experiência Macabra

Certo dia, acordei como todos os outros.... Eu, tenho uma namorada como todos os outros.... Mas com um pequeno porem, ela mora muito longe, não vou citar onde, e eu numa cidade do interior paulista....Tinha, eu feito um programa com meus pais e resolvemos irmos ao shopping numa cidade vizinha realmente muito próxima ...Até aí tudo sem problema algum.... Pois tudo estava acontecendo dentro dos conformes(planejado).....
Até que resolvemos voltar do shopping para casa... (Que na verdade, não era casa , mas sim um apartamento).Até que no caminho de volta coisas estranhas estavam acontecendo... Não sei explicar o que senti... Sei apenas que uma energia negativa muito forte tomou o carro de meus pais.... Mas essa energia era muito forte.... Parecia que estava na estrada toda .... Toda a SP 95 parecia estar tomada com uma energia que eu não sabia explicar.... Pegamos um trecho de 4 a 5 caminhões um atrás do outro ..... Aquele transito infernal. Comigo mesmo pensei.... É isso estamos presenciando o que é o inferno..... Até que chegamos em casa....
No shopping eu havia comprado um cd.... Pra variar um pouco eu tinha comprado um cd de heavy metal , não me lembro exatamente se era o Load do metallica ou o The best of the beast do Iron Maiden. Até aí tudo em perfeita ordem.... mas ainda tinha um porem.... Antes de dormir eu fui pedir a benção de meus pais.... Até que fui para a cama....
Fui dormir sem rezar , justamente naquele dia , no qual era para eu te-lo feito eu não o fiz.Nos primeiros minutos de sono, tudo normal. O único problema foi que depois de algum tempo. Eu me vi espiritualmente fora de mim.... E um vulto preto, extremamente denso entrando em mim.... Não sei descrever , o Que sei dizer é que quando eu quis me mexer, eu não consegui... um olho que eu quisesse abrir eu não tinha como faze-lo.
Eu depois que consegui um dos olhos eu vi a imagem extremamente distorcida... e tentava gritar, mas apenas na minha cabeça eu estava gritando.Quanto mais eu gritava (mentalmente) mais aquela coisa tomava conta de mim.... Tive a ligeira impressão de ter sido condenado a vagar pelo mundo a fora... Inclusive nesse dia eu tive a sensação de ter aparecido no quarto exatamente a cima do meu.... Era o quarto da Isa .... Que por ventura, muito bonito. Depois disso continuei subindo , subindo , e subindo . Tive uma sensação ótima nesta subida... pois uma Energia muito grande e muito boa me tomou (espiritualmente) e me fez ir a um lugar que não sei dizer como era... Apenas sei dizer que era maravilhoso.... Tudo calmo.... Não havia nada mais alem de mim.... Foi quando aquele Ser supremo.... Me disse: " teu corpo foi tomado a força" Lúcifer é o responsável por isso.... Mas o Arcanjo está lá lutando com ele.... Se você tivesse rezado isso tudo não teria acontecido e você não estaria aqui falando comigo. Me desculpe de estar de costas para você... É que como você vai voltar ao seu corpo nunca ninguém poderá saber como eu realmente sou. Espero você aqui..... Até a próxima.... Isso me deixou muito assustado quando eu acordei. Foi tudo tão real e por isso estou aqui dizendo para vocês que estão lendo , rezem.... O demônio não tem como tomar vocês se estiverem com Deus e seus protetores ao seu lado.
Essa experiência me marcou profundamente. Até hoje não sei como contar isso... pois para as pessoas que contei a maioria me condenava com o olhar... como se quisesse me dizer: "você é maluco isso não existe".

Recado do Além


Na cidade de Garanhuns - PE existe um senhor conhecido por Zezinho Barros excelente músico (acordeom) que na década de 60 tocava nos pés de serra, fazendas, e bares do interior de Pernambuco. Na mesma época ele conheceu uma menina com quem começou a namorar, e anos após casou. Um ano depois de terem casado tiveram o primeiro filho que passou a ter o mesmo nome do pai, quatro anos se passaram quando a esposa de Zezinho começou a sentir dores muito fortes, e após um exame ela descobriu que estava com um tipo de câncer incurável, trazendo muita tristeza para toda a família, mas como era de uma família muito religiosa tinha esperança de uma cura, porem tudo em vão um ano após a descoberta da doença ela morreu com 22 anos deixando o marido revoltado, e que não se conformava com aquela situação.
Zezinho passou a viver sozinho com o filho, e alguns meses após a morte de sua esposa ele conheceu outra moça com quem começou um novo relacionamento para tentar uma vida normal, só que não queria casar novamente, apenas passariam a viver juntos e de uma forma tranqüila tentou convencer a moça, ela era de boa família e talvez seus pais não aceitassem então pediu um tempo para tentar convencer os pais.
Nessa mesma noite quando se preparava para dormir levantou assustado com os gritos de seu filho o chamando que gritava pedindo para tirar sua mãe de cima dele, Zezinho achou apenas se tratar de um pesadelo, mas quando entrou o quarto sentiu que o quarto estava muito frio e notou que ao lado do menino tinha um vulto um pouco claro, ao chegar mais perto viu sua esposa falecida segurando a mão de seu filho, ele ficou paralisado com a cena enquanto a criança chorava dizendo "papai peça para mamãe me soltar, a mão dela esta muito gelada" após estas palavras o vulto seguiu em sua direção segurou em sua mão e disse "Por favor se case com a moça, ficarei aqui por alguns dias e se não haver o casamento minha alma vai para o inferno" falou estas palavras em seguida deu 7 tapinhas em sua mão e desapareceu se transformando em uma nuvem branca, Zezinho não conseguiu dormir preocupado com aquela aparição.
Ele conseguiu fazer o que sua esposa pediu, casou, mas confessou que na igreja durante o seu casamento sentiu a presença de sua esposa falecida. Zezinho Barros hoje ainda mora em Garanhuns, é casado, e se lembra perfeitamente de toda história, Zezinho Filho também é músico e não se lembra de sua mãe.
Sentiram algum tipo de aflição, nervoso, medo ou coisa parecida? Se você não é de rezar muito acho que apartir de hoje e melhor você mudar seus conceitos religiosos porque afinal de conta, mula-sem-cabeça, fantasmas, assombrações existem sim, existem dentro de nossa imaginação e no nosso dia-a-dia.
Toc, toc...
-Doces ou travessuras?
PENSAMENTO DO DIA
"NÃO LEVE A VIDA TÃO A SERIO, AFINAL, VOCÊ NÃO VAI SAI VIVO DELA MESMO."

2 comentários:

  1. Eu acredito em vidas passadas
    e essa frase "Não leve a vida tão a serio, você não vai sair dela vivo" é muito bom. o filme que tem ela tb =p

    ResponderExcluir
  2. eu acredit em vida apos a morte.quando se aceita jesus cristo como senhor e salvador;o homem passa da morte para a vida.quando se crer em cristo,mesmo que esteja morto viverá.aceite jesus hoje mesmo e receba de graça a vida eterna,pois a esperança estar em cristo.

    ResponderExcluir