Teorema de Carlão - Pedra Letícia

19:35 Adm 2 Comments


Hey, você aí!
Isso vai mudar sua vida, então tente me ouvir.Eu melhorei pra valer com o Teorema de Carlão, que eu vou passar para você.

São 4 horas da manhã de sexta.
Você não tem quem pegar
Eu vou te dar uma dica, seu besta. Olhe pra lá!
E veja aquela moça, aquela bem baranga
Ela diz "pobrema", ela tem bigode, sem falar na pança
Tente entender. Ela quer ser feliz, como você, Ela também tem coração
Então faça uma boa ação

Pegue uma baranga, diga que a ama
Chama pra assistir DVD
Detona a Juliana Paes, critica a Aline Morais, Declama: "eu prefiro você"

E não importa se ela é pesada,
Você tem que carregar, Até o quarto sobe pela escada, Depois você toma um ar

E beja aquela moça, aquela bem baranga
Ela diz "pobrema", ela tem bigode, mas você a ama
Você entendeu, ela quer ser feliz como você. Agora num só coração. Então faça uma boa ação

Pega uma baranga, diga que a ama, chama pra subir ao altar. E olha o bem que você faz, quando a beija uma vez mais
No céu você guardou seu lugar.

2 comentários: