Os 6 piores Tombos de artistas

18:57 Adm 3 Comments

Gente famosa também cai,tomba e escorrega, consequentemente paga mico como muitos já pagaram.A diferença básica é que o deles é gravado, televisionado.Hoje em dia, todo mundo leva celular e máquina fotográfica para fazer vídeos nos shows.

1) Gee Rocha (NX Zero)
O engraçadinho Gee, do Nx Zero, só queria fazer algo legal pra animar o público, mas olha no que deu... foi parar no chão com guitarra e tudo! O show teve que ser interrompido para ver se ele estava bem. Só faltou a presença da maca e dos médicos para retirarem o rapaz do "gramado"..

2) Beyoncé
Esse vídeo é clássico! A lindíssima Beyoncé dançava toda feliz com seu vestido sexy quando, ao descer alguns degraus que faziam parte da cenografia, tropeçou na própria capa e rolou escada abaixo!



3) Justin Timberlake
Sexy, sexy, sexy.. Justin arrasa até quando cai! Nesse show, na Califórnia (EUA), o cantor escorregou no palco, caiu na platéia e, por mais feio que o tombo tenha sido, conseguiu sair da situação. Veja só!

4) Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, que adora uma palhaçada, fazia uma coreografia exagerada durante a gravação do Estação Globo e foi traída pelo salto de sua bota. O mais legal é que, depois do tombo, a cantora se diverte muito mais que a platéia que a assiste.




















5) Robbie Williams

O show tinha tudo para ser um dos melhores da carreira de Robbie, mas ele acabou errando no passinho e escorregou feio frente a uma platéia gigantesca! Não deu pra disfarçar, né? O mais legal é que o cantor conseguiu fazer graça até de seu próprio tombo.





















6) Participante do vídeo game derruba Angélica
Angélica estava mega animada com a encenação do participante do Videogame quando, de repente... foi atingida por ele! Alguém mais pensou que ela tinha quebrado a perna?




Povo muito doido emoticon Pictures, Images and Photos


ATUALIZAÇÃO :

Madona no show do Maracanã:

madona ta la cantando, andando pra la e pra ca , quando derrepente cai , confira mais um tombo, Hilário =D



Atualização 2 : 18/05/09

Caetano Veloso em brasília
Caetano Veloso cai do palco no show em Brasília. Coincidência ou não, na hora da queda Caetano cantava a música "Força Estranha", que como nos bem sabemos se chama gravidade :p

3 comentários:

  1. Faltou o da Madonna lol
    rachei o bico com a queda da beyoncé hauahauhaua

    ResponderExcluir
  2. porra o da Beyoncé é o mais engraçado
    ela foi LOOOOOOOOnnnnngeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Aiin...tadinho do meu Gee krã !

    eu tava nesse show que ele caiu !

    ResponderExcluir