Comercias sem noção japones- top 7 famosos que protagonizaram alguns deles

13:58 Adm 0 Comments

Nomeados ao oscar são os mais dignos membros da nossa espécie. Eles desempenham papéis que nos inspiram e mantenha um lugar especial de reverência na nossa cultura.

Mas não no Japão. Em um país onde desmoralização é o passatempo nacional, os nossos venerados atores, Academy Award, nomeados ou vencedores ou alguma coisa no mundo do cinema ,vendem a sua própria dignidade por um bom cachê, achando que só os japoneses iram ver a HUMILHAÇÃO.
Mas, graças à Internet, podemos comemorar e ver esses comercias toscos que eles fizeram.


8-Sean Connery - Biogurt
Sean aparece dando um passeio de carro com o seu pesadelo coelho-fantoche-amigo a caminho para sua casa de campo, que tem a forma de um enorme Iogurte.




Agora, preste atenção a este anúncio novamente, e aprecie o que o homem multifaceis, Sean Connery é.
7-Brad Pitt - Edwin Jeans
No Brasil, quando queremos vender algo para a "bunda", simplesmente apontamos a camera para ela, no Japão NÃO, tem que pedir para as pessoas olharem para ela.
Ai como visto no vídeo, Brad da uma lição de comercialização para este grupo de japoneses peões. Brad Pitt mostra a bunda com o Edwin Jeans. e pergunta : -"Gostas?" Brad pede, empregando um sotaque italiano,
"Olha para minha bunda!!" Brad Pitt exclama "Olha famosa bunda no jeans! Compre o jeans!"
"Oh," fala um japonês espectador , que quer comprar a marca de jeans. Bem, talvez você poderia me dizer sobre a sua durabilidade ?"

"ASS jeans" insiste Brad
"Hmm", diz outro espectador, "você está dizendo que devemos comprar estes jeans, porque eles são de grande valor, preços bem abaixo dos seus concorrentes?"

"ASS JEANS!"

"Ele está esfregando a sua bunda", diz outro. "Ele deve estar querendo nos dizer que estas calças são realmente muito confortável."

"Mamma Mia! ASSSSSSSSSSJEANSSSSSSSSSS!"
6-Nicolas Cage- Sankyo
Nicolas Cage NÂO tem um bom agente.


 Não vamos responsabilizar os japoneses para a singularidade deste anúncio. Nós acreditamos que isto é tudo é coisa Nic Cage; sendo apenas Cage com Cage. Nós imaginamos que correu algo parecido com isto:

Cage chega e diz : está bem caras, eu começo com esse jeito de quem trabalha fora. Vamos começar comigo vistido de cowboy.

Execultivos do Anúncio japonês: Desculpe-me? Estou honrado que você concordou em endossar o nosso produto, mas que você mesmo sabe o produto que está vendendo?

Cage: Hush, você está interrompendo o meu raciocínio. Então, sou um caubói com roupa de seda,cantarolando uma musica no meu carro quando derrepente aparece um alienigina.



Executivo do Anúncio japonês: Aliens?

Cage: Aliens com cabeça redonda e roupa cor de prata que a príncipio parece que iremos lutar, ao aparecer mais deles, mas Não , nós iremos Dançar,Agitar legal .Eles sacudiram as bolas no ar.
Executivo do anúncio japonês: eu tenho medo disso, não tenho certeza.
Cage: Eu entendo sua preocupação,o que aliens e cowboy sedoso dançandotem de interessante ? mas é ai que eu baterei minha cabeça na Bola do Alien.
Executivo do anúcio japonês: Uh, obrigado pela sua contribuição criativa, mas só temos um dia para filmar e não tem nenhuma dessas coisas.
Cage: Não se preocupe, eu já filmei isso.
Executivo doAnúncio japonês : Você o quê?

Cage: (galopante afastado em um pau com forma de cavalo) Yahoo! Levante-se! Whaoooo!

é foi isso que aconteceu.

5_Dennis Hopper - Tsumura
Dennis adora patinhos de borracha
Não tentarei desafiar ninguém á descobrir o que Dennis está vendendo neste anúncio. Penso que a única coisa que ele está vendendo é uma loucura, neste caso em que este é o mais perfeito alinhamento da celebridade é mais importante do que o produto em si. Dennis Hopper gosta de loucura como uma Hummer gosta de gasolina, como Amy Winehouse gosta ... bem de uma boa cachaça.
Dennis diz um colega: "Eu quero te mostrar uma coisa." (NOTA: Se alguma vez Dennis Hopper pedir para lhe mostrar algo, não segui-lo para um segundo local). O que Dennis tem a revelar?o bizarro patinho de borracha que ele toma banho.
Pronto esse é o fim do comercial.


4.Harrison Ford - Kirin Beer
Quando você criou dois dos mais duradouros do cinema personagens em Indiana Jones e Han Solo, o que você faz em seguida? Se você for Harrison Ford, você faz um pequeno comercial de bebida.
Harrison aparece brincando na sauna com um suado japonês, como ele está em um momento livre. Harrison pergunta em voz alta e, em japonês, se o japa tem uma cervejinha Karrin Beer.
Através de mágica da imginação, o seu companheiro cria um chopp fora de ar. Então, ele está convencido com este pedaço de magia teatral, Harrison chega com um copo para pegar a cerveja imaginária.
Mas a cerveja imaginária não pode competir com a superior Kerrin Beer, e os dois correm para pegar a verdadeira cerveja.Harrinson Ford fez com esse comercial milhões de pessoas comprarem a tal cerveja.
3-John Travolta - Tokyo Drink
No Japão Travolta é um mestre do Karatê e o diabo a quatro.
Travolta aparece malhando em uma academia toda equipada, suando e mostrando todos os seus talentos,ao som de uma música até dançante.Derrepente ele vira e diz o nome do produto a ser vendido e uma voz ao fundo faz mais uma explicação do produto. Fim do comercial

1-Sylvester Stallone - Ito Ham/Bayern Sausage
Duas vezes candidato Oscar Sylvester Stallone (lembra do Rocky?)Aparece no meio de um campo de flores, avista uma casa e entra para saborear um porquinho assado.

Este anúncio é realmente baseado em um antigo provérbio japonês:

"Um dia um homem feito de carne irregular vestindo terno branco de linho subirá dos campos de milho. Você vai aceitar ele em sua casa. Ele vai trazer uma prenda. A doação será presunto. Você não pode recusar sua oferta : o presunto. Ele irá forçar você e sua família a vê-lo comer o presunto. Não fala diretamente a ele ou a sua alma vai ser sugada para fora da Terra do Vento e lágrimas. Se você com sucesso apaziguar esse espírito, ele vai deixar um punhado de dentes na sua pia do banheiro. " Sim, japonês provérbios são uma merda.

Viu as empresas japonesas que vendem presunto não são bobas, quem é melhor do Sylvester Stallone para vender presunto. Rambo ou Rocky?

0 comentários: