NiTube – Edição 9

12:08 Lucas Oliveira 2 Comments


Eu estou meio perdido no tempo. Juro pra vocês que tinha me esquecido que era quarta-feira. Acho que na verdade, o que me deixou meio sem noção mesmo, foi a volta da Nana às postagens do Ni. Seja bem vinda de volta Nana, e vê se agora, por favor, não nos deixa só, viu?
Bom, e vamos a mais uma edição do NiTube:
O Vídeo acima começa com um letreiro chato, mas é muito bom as video cassetadas que vem depois.
É um pouco antigo esse vídeo, mas muito engraçado. Um bando de japa, pregando sustos em pessoas.
O Dia das Bruxas já passou, mas vale a pena uma olhada no vídeo acima que é uma seção de sustos.
Rafinha Bastos em Brasília, no programa CQC.
Futebol de Binóculos no Japão. Hilário!
Bem pessoal, é isso…
uma ótima quarta pra todos vocês e até semana que vem!

2 comentários:

  1. Ai mópai!
    Só loucura!

    ***

    Lucas, vc lembra daquele vídeo da mulher que cantava: "fumaqui, toma um chá"?
    Outro dia aquela mulher estava no programa Circo do Edgar no Multishow. A múie ficou famosa com o vídeo! :O

    Bjs.!

    ResponderExcluir
  2. huahuaua...
    Quanta bizarrice!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Só o lucas mesmo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir