Promoção - Os barbiXas-Brogresso

19:45 Adm 9 Comments

Ola pessoal da blogosfera, leitores desse humide e (ir)relevante blog,como vcs ja leram ai no titulo hoje venho aqui contar pra vcs sobre uma grande promoção da Cia. Barbixas de Humor, ja ouviram falar dos caras né? não? então assinta o video que vou postar porque vale apena conferir.E no final eu conto qual é a promoção.



Muito bom né gente, fala sério !! ontem navegando pelo youtube, vejo os videos do cara aparecendo e clico pra ve se vale apena, e olha VALE e MUITO parar pra assistir os caras,são extremamente talentosos e eu adoro HUMOR.
Vo parar de conversa e contar a promoção , que é a seguinte:
Você quer ganhar 2 ingressos para assistir o novo espetáulo" Em Breves " dos Barbixas?é muito fácil gente,basta postar um dos 2 vídeos desse playlist  Aqui, divulgar a promoção resumidamente, mandar um email pros caras avisando que postou  e pronto, seu ingresso ta garantido!! quer entender melhor a promoção? naum ta acreditando que é só isso? então consulte o regulamento no site deles os barbixas !!

9 comentários:

  1. huahauhauhaua muito bom o video ;)

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahhaha
    racheeei de rir aqui! Muiiito bom! Coloquei até no meu orkut! Adoreei! xD
    Gostaria que eles viessem fazer um show na minha cidaaade. ;/
    Quem sabe um dia. :P

    Adorei o blog. Muito interessante! :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Mto bom o vídeo!
    Pena que não moro na capital, então provavelmente não virão na minha cidade!
    Droga de roça!
    hahah


    Ow... Queria saber se aceitam parcerias..

    ResponderExcluir
  4. Os caras são muito bons, vou aproveitar q moro em são paulo, e fazer isso. Valeu pela dica!

    abraço,
    http://comideiaseideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ri desgraçadamente =P. Muito bom... Ah se eu morasse em sampa...

    ResponderExcluir
  6. Éverton !! to pensando o msm, a se eu morasse em Sampa!!!mas msm assi quis fazer o post !!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. =OOO
    Ultimamente esses grupos de humores que não aparecem na TV (pelo menos nao os vi nela) vem ganhando destaque. \O

    Infelizmente, nem poder assistir ao vivo eu vou... --'

    Legal aqui. (:

    ResponderExcluir
  8. Katita, estou na casa da minha cunhada e aqui não tem caixinha de som, nem deu pra assistir o vídeo =/

    ResponderExcluir
  9. Muito bom...gostei.
    Pena que não resido em S.Paulo.

    Abraços

    ResponderExcluir