Cadê as Baquetas?

00:00 Unknown 9 Comments

 

Boa noite! Eu sou DrummerChick e está no ar o seu jornal de Notícias Irrelevantes com as novidades blogosféricas mais quentes dos últimos tempos!

A volta dos que tinham ido

clip_image002

Está de volta, após uma longa semana de muitos insetos, a Lorena, do Strange Little Girl. Além de insetos e apresentação de pôsteres, sanduíches e orgias de TV a cabo rechearam a semana da nossa querida blogueira. Em entrevista exclusiva, Lorena comentou que:

Eu sempre fui apaixonada por bichos, mas não me imaginava trabalhando com insetos, viu (...) mas não demorou muito pra eu me apaixonar pelos insetos e por taxonomia.

clip_image004

Também regressou do limbo com uma língua ainda mais afiada que antes, nuestro amigo Vidal. Segundo fontes ainda mais maldosas que ele (VINGANÇA!), Vidal estava numa clínica de reabilitação para blogueiros que blogam (bem) demais, mas não superou a última crise de abstinência, fugiu do centro e está sendo procurado pela pol... er, pelo staff do Google. Há suspeitas de que esteja refugiado na casa de seu amigo Marco Finito disfarçado de wedding party planner.

De volta – ou nem tanto

clip_image006

Anda assombrando a nossa comunidade o espír..., digo,  username do Leandro Neres, que fica indo e voltando do blog deixando-nos totalmente confusos. Volta, volta!! Suplicou uma fã no post de despedida do referido blog.

clip_image008

Após o sucesso apoteótico resultante do fim da Melhor Novela de Todos os Tempos do Último Verão (que eu ainda não sei qual foi, porque o autor fez o favor de deletar o blog antes que eu pudesse lê-lo... ¬¬*), anda sumido também o Nando Damázio. Fonte segura afirma que ele está secretamente envolvido na produção de Três Irmãs, a nova novela da Rede Globo.

E agora, nossa coluna de auxílio sentimental:

Pequeno Sepuku

clip_image010

Últimas notícias

1 - Um avião aterrissou sobre um carro nos EUA, num típico caso de “atropelar e fugir”: nem o Jean-Paul Palladino nem o Joseph LePore foram encontrados no local. Autoridades locais acusam o SINDACTA 1, mas nada foi provado ainda.

2 – Anunciada a morte de Senor Abravanel, mais conhecido como Sílvio Santos... ei, isso é o GTO! Ah, xapralá...

Boa noite! ^^

 

Beijo Pri... Drummer! Brigadão pela visita! smile_winkclap

9 comentários:

  1. opa, temos visita!
    Bom dia e beijos do amigão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/9/08 16:07

    hauhuahuaahuhaua
    Eu voltei sim! Humpf! =p
    Vlw pela lembrança, rsrsrs
    Bjs!
    Leandro

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha!
    Quer dizer que eu não fui a única prejudicada literariamente pelo sumiço do blog do Nando, né? Bom saber! humpf!
    beijos, nega!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Hauheuhauehuahuehuahueh
    Ri demais!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quanta criatividade mulher!
    Mas wedding party planner??? Ah essas supeitas estao erradas, no máximo recebi o convite de fazer um sonzinho por lá ^^.

    Bj Drummer. Vocè é única rsrs.
    Inté!

    ResponderExcluir
  5. Silvio Santos??
    naum é possivel huahauhaua

    gostei do humor da Drummer

    ResponderExcluir
  6. * Bom dia pra tu também, Amigão!

    * De forma alguma, Ló! Tive que apelar pro Orkut pra saber o fim de Tainaçã! E nada me tira da cabeça que essa novela de surfista DA GLOBO foi inspirada na nossa blognovela...

    * Única, EU?!?!?! Se Vidal diz, eu acredito! XD Você que é, meu irmãozinho!

    * Ei, Felipe, era pra ter saído um link pro post do Grandes Tolices do Orkut mostrando um gobão que achava que ele tinha morrido! My mistake...

    ResponderExcluir
  7. E Naninha, muito obrigada pelo convite, viu? Foi um prazer!

    ResponderExcluir
  8. Agora que vc falou Drmm... Não é que é muita coincidência??? Nandinho some, acaba a novela e a Globo anuncia uma novela de surfistas...
    Hummmmmmmm ! :S

    beijoooo
    Adorei o texto e o humor delicioso!

    ResponderExcluir
  9. Morto não, mas preso, um Señor Abravanel que fez muita desgraça na Europa Oriental...

    ResponderExcluir