FODA-SE (IR)RELEVANTE.

19:12 Unknown 9 Comments

Hoje trago pra todos vocês, amigos leitores alguns metodos revolucionários de como se aplicar um FODA-SE corretamente. Divirtam-se.


Uma vez me disseram que para tudo na vida existe um FODA-SE, mas conheço muita gente que ainda não conhece o poder libertário do FODA-SE.

Basicamente, existem dois tipos de pessoas: aquelas que, quando tudo mais parece perdido, quando não existem mais alternativas para solucionar determinado problema, enchem o peito e dizem:

-É... agora FODEU!

Essas pessoas normalmente tem mais chances de ter câncer do que aquelas do segundo grupo, que diante da mesma situação simplesmente dizem:

- Ah é?... então, F O D A - S E !

Talvez você não tenha notado a pequena diferença entre essas duas formas de encarar a vida (neste caso é provável que você esteja enquadrado no primeiro grupo).

O objetivo deste blog é exatamente disseminar os benefícios incalculáveis de saber ligar o botão do FODA-SE na hora certa, inclusive no modo turbo.

Ao contrário de outros remédios, o FODA-SE™ pode e deve ser sempre automedicado, mas com moderação, pois também possui seus efeitos colaterais (principalmente quando misturado ao álcool). Utilizado na dose certa e com bom humor, tem poder altamente relaxante!!

DESTAQUES DO MÊS 
NOVO UPGRADE DE TECLADO!
"Depois que passei a usar esse botãozinho, minha vida nunca mais foi a mesma. Trata-se de um produto revolucionário!
1. Cada cartela possui 5 opções de botões FODA-SE™ auto adesivos.
2. Destaque o botão desejado.
3. Cole sobre a tecla escolhida.
4.Pronto! Agora vc já pode dar um Ctrl + Alt + FODA-SE com estilo!
O DIREITO AO FODA-SE.



Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo fazendo sua língua.
"Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?
No gênero do "Pra caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "Nem fodendo!". O "Não, não e não''! E tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade ''Não, absolutamente não!'' O substituem. O "Nem fodendo" é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo "Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!". O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.
Por sua vez, o "porra nenhuma!" atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional. Como comentar a gravata daquele chefe idiota senão com um "é PhD porra nenhuma!", ou "ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!". O "porra nenhuma", como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha. São dessa mesma gênese os clássicos "aspone", "chepone", "repone" e, mais recentemente, o "prepone" - presidente de porra nenhuma.
Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um "Puta-que-pariu!", ou seu correlato "Puta-que-o-pariu!", falados assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba...Diante de uma notícia irritante qualquer um "puta-que-o-pariu!" dito assim te coloca outra vez em seu eixo. Seus neurônios têm o devido tempo e clima para se reorganizar e sacar a atitude que lhe permitirá dar um merecido troco ou o safar de maiores dores de cabeça.


E o que dizer de nosso famoso "vai tomar no cu!"? E sua maravilhosa e reforçadora derivação "vai tomar no olho do seu cu!". Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: "Chega! Vai tomar no olho do seu cu!". Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e saia à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.


O direito ao ''foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal. Liberdade, igualdade, fraternidade e FODA-SE.




Essa aqui e para meu companheiro de blog AMIGÃO que durante anos coleciona CANECAS de todas as formas e cores. Pegue-a meu caro amigo e pra você.


PENSAMENTO DO DIA
"Nas horas difíceis da vida
você deve levantar a cabeça,
estufar o peito, olhar a diante
e dizer de boca cheia:
- Agora fudeu...!!!

9 comentários:

  1. Ah amigão, foda-se
    Obrigado pela caneca.Muito legal e foda-se!

    ResponderExcluir
  2. É muita foda pra um blog (irrelevante)só! =O

    Desde ontem que só se fala em foder aqui!

    Céus! É o fim dos tempos!

    Tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  3. irrelevante? irrelevante PORRA NENHUMA. FUI HEHEHE

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!Muito legal.Vou comprar um conjunto de adesivos!

    Passa lá:http://clicktudonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Ao mesmo tempo que o Foda-Se tem esse poder libertário, ele pode significar falta de interesse ou apatia....hehehe...análise foi muito inteligente e cheia de argumentos bem amraados, parabéns!

    Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.

    Abraço,

    =]
    __________________________
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cara, geralmente eu ligo o foda-se quando tem algum trabalho de cliente urgente pra entregar e ele fica enchendo o saco pra mudar as coisas, aí eu ligo o foda-se e saia do jeito que der, e no prazo que der rsrs

    Vou colar um desses no meu teclado rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. HSOIA'
    Realmente bem feito. õ/
    Vou fazer um desse no meu teclado, valeu pela idéia.

    ResponderExcluir
  8. hehehe
    tecladinho meu assim, vai quebra
    kkkk

    ResponderExcluir