UM POUCO DE ALGUMAS COISAS (IR)RELEVANTES.

13:08 Unknown 10 Comments

Homem pelado entala em banheiro público nos EUA.

Americano de 31 anos estava bêbado quando ficou preso na "casinha". Ele usou o celular para chamar os bombeiros, que usaram uma serra.

Equipes de resgate tiveram de serrar uma cabine de banheiro portátil para salvar um homem entalado nu no sanitário. Segundo autoridades da Pensilvânia, a vítima tem 31 anos e usou o celular para chamar o 911, o número de emergência nos Estados Unidos.

A polícia informou ainda que o homem estava bêbado quando tirou toda a roupa. Não se sabe como, ele escorregou e "naufragou" no vaso. Chris Miller, encarregado do corpo de bombeiros, declarou à emissora de televisão WPMT: "estou neste trabalho há 21 anos e este é o primeiro resgate de privada que eu já fiz". O entalado não sofreu nenhum ferimento grave, mas vai responder por estar alcoolizado em público e por violar o código de saúde.




DICAS DE AUTO-AJUDA

1º - Você não é completamente inútil ... ao menos serve de mau exemplo.

2º - Se você não é parte da solução é parte do problema.

3º - Errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais Humano ainda.

4º - O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.

5º - Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe!

6º - É bom deixar a bebida. Só tente se lembrar onde.

7º - Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.



8º - Trabalhar nunca matou ninguém, mas... pra que se arriscar?

9º - Há duas palavras que abrem muitas portas: PUXE e EMPURRE.

10º - Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela.

PENSAMENTO DO DIA.



CERVEJA FAZ MAL... QUANDO FALTA!

Gostaram das baboseiras de hoje? Comentem aqui .































10 comentários:

  1. traz uma cerveja pra mim nana pq hoje o bicho vai pegar... rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. KKK..muito massa, principalmente a parte da cerveja!

    Parabéns pelo blog!! Muito bom!!!


    http://www.zoukbrasil1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. engraçado que o bêbado ainda teve consciência de chamar os bombeiros... Um mico desses não desejo nem a meu inimigo. hauhauha
    _

    http://letrasefotografias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de falar do bebin!!rsrsrs
    é o Titanic da privada!
    KKK.........

    ResponderExcluir
  5. sempre mudando a cara,
    belos pensamentos

    abraços


    http://polecos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. o que leva a pessoa entalar no vaso sanitário? A bunda pequena ou a "criatividade"?

    francamente!


    ashuahsuhua

    abçs

    Lucas de Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Tem cerveja nenhuma! Eu hein... ¬¬

    Tu lembra daquele meu fichário cheio de adesivos do Piu-Piu?

    Seu post tá parecendo meu fichário... =P

    ResponderExcluir
  8. Estas figurinhas do Piu-Piu....
    Que meigo heim?

    Ah, também deixei a bebida mas não lembro onde.

    Abração do amigão.

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai, que situação! Ninguém merece isso nem estando bêbado, aliás, principalmente! hehehehehehehe

    ResponderExcluir