SÓ ZOANDO MESMO!

22:52 Anônimo 14 Comments

E ai amigos leitores, estão gostando das insanidades e besteiras postadas nesse lindo e (ir) relevante BOLOG? Se hoje estou aqui mais uma vez e porque a NANA não mandou me prender e nem me matar pela última postagem que fiz nesse mesmo. Hoje como vocês sabem e Domingo, dia de FUTEBOL, então resolvi dar uma sacaneada geral entende. divirtam-se!

Por que o Garfield não torce pelo Fluminense?
Porque ele odeia segundas.

Os dois piores times do mundo são: em segundo lugar, o time reserva do Botafogo. Em primeiro, os titulares.

Qual a semelhança entre o Fluminense e o Dia de Finados?
Ambos caem em novembro.

Por que não saem notícias sobre o Botafogo nos jornais de domingo?
Porque domingo é dia de classificados.

Qual a diferença entre o Rio Guandu, o Maradona e o Vasco?
O Rio Guandu fede, o Maradona cheira e o Vasco não fede nem cheira.

Torcedor do Fluminense encontra o gênio da lâmpada:

- Vamos, rapaz, você tem 3 pedidos. - Seu gênio, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi... - Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito dificil. Faça outro pedido. - Então eu queria a alegria de ver o meu Fluzão campeão brasileiro. - Qual o nome da sua mãe mesmo?

Um cruzeirense e um Vascaino encontram-se no bar.
O Vascaino comenta com o cruzeirense:

"O Vasco vai contratar o Renato." E o cruzeirense, surpreso, pergunta: "O Renato Gaúcho?" O Vascaino reponde: "Não, o Renato Aragão. Para ver se a torcida, que anda triste, consegue sorrir."

O Vascaino não jogará mais no Maracanã.

De agora em diante, só jogará no Espírito Santo para ver se conhece Vitória...

ATENÇÃO: Piadas, chacotas ou algo parecido feitas contra o Flamengo são impróprias nesse blog por motivo de força maior por tempo infinitamente indetermidado porque nós (FELIPE E NANA) somos FLAMENGUISTAS... fui.

14 comentários:

  1. E tenho dito!

    Rsrsrs...só vc mesmo!

    ResponderExcluir
  2. =/
    Eu sou corinthiana..

    caramba!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs boa boa

    a do Gênio da âmpada foi a melhor rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gosto do flamengo...


    ...Mas torço pra otro rubro negro, Atletico Pr =D

    vo adaptar as piadas ao coritiba uahuahua

    ResponderExcluir
  5. Que torcida é essa?
    o/


    Po... mandou benzão!!
    huahuahushuahushua

    ResponderExcluir
  6. Aproveito pra convidar pra cumunidade

    Blogueiros Cariocas
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=47020729

    Eu sei que esse blog é daqui e tal...

    Abs

    ResponderExcluir
  7. aê! Eu Canto Por Ti o Meu Mengooooo

    ResponderExcluir
  8. Saudações rubro-negras, colega flamenguista.

    ResponderExcluir
  9. São notícias como essas que movem o mundo... adoro! Show de bola... principalmente a parte que fala do Mengão... onde assino? rs

    Ótima semana...
    Henrique
    Vai Vendo...
    http://henryfelippe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meeengoooooooooooooooo
    \o/
    Adorei o blog!
    Meu irmão é fluminense... tenho até pena dele!

    ResponderExcluir
  11. ola!! mto interessante seu blog...engraçado esse post! rsrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Isso aí, so não zoa o tricolor azul, que tá bom.

    Pasa no meu blog tbm!
    http://diariosdeumaloucalucidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. hehehe

    FLAMENGO ATE MORRER!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. adorei as piadas
    odeio flumerda
    vaso eo foguinho

    ResponderExcluir