Besteirolas do dia.

22:02 Unknown 6 Comments

E ai amigos blogueiros, o que estão achando do nosso blog, massa né?

Antes de mais nada tenho que informá-los que com um total de 14 votos sendo deles 57% destinados a alternativa D (só serviu pra embalar as vitórias do mengão) da enquete que fizemos sobre o sucesso repentino do Mc Créu está encerrada fazendo com que chegassemos a uma seguinte conclusão: Esse tal Mc Créu e uma chuva passageira no nosso tempo.


Agora então partirei aos trabalhos sujos do dia. divirtam-se!

Primeiro vamos fazer o teste Gay... rsrs.



Passou no teste, amigo leitor? Então partiremos para a próxima bobagem do dia.

EVOLUÇÃO DO HOMEM

Vejam, amigos leitores, como a evolução do homem e simplesmente fantástica.




Gostaram, tem mais peraí.

SERVIÇO DE (IN)UTILIDADE PÚBLICA.

Maconha pode frear Câncer de Mama.

Uma pesquisa realizada por cientistas americanos sugere que o canabidiol, uma substância encontrada na maconha, pode impedir que o câncer de mama se espalhe. Durante testes de laboratório, os estudiosos do Instituto do Centro de Pesquisa Médica do Pacífico da Califórnia observaram que o canabidiol, ou CBD, atua bloqueando a atividade do gene Id-1, que seria responsável por disseminar as células cancerígenas de um tumor para outras partes do corpo, processo conhecido como metástase. Exames anteriores realizados com o canabidiol já haviam mostrado que a substância pode bloquear as formas agressivas de câncer no cérebro e, de acordo com a nova pesquisa, o CBD também poderia atuar da mesma forma diante de células cancerígenas da mama. O estudo, publicado na revista científica Molecular Cancer Therapeutics, afirma que, como o canabidiol não tem propriedades psicoativas, o uso da substância em futuros tratamentos não infringiria as leis que proíbem o consumo da maconha.

Alternativa

Os cientistas ressaltaram que as descobertas não têm como objetivo estimular as pessoas a fumarem maconha e que é muito improvável que a concentração de CBD necessária para o tratamento do câncer seja obtida através do consumo da droga. De acordo com o líder da pesquisa, Sean McAllister, o CBD pode, no futuro, ser a base para um tratamento não-tóxico alternativo à quimioterapia."As opções atuais para o tratamento das formas agressivas de câncer são limitadas", disse ele. "Tais tratamentos, como a quimioterapia, podem ser eficazes, mas também são extremamente tóxicos e difíceis para os pacientes." "Este composto encontrado na maconha nos dá a esperança de que haja um tratamento que possa alcançar os mesmos resultados sem nenhum dos efeitos colaterais dolorosos", disse McAllister. Joanna Owens, do Centro de Pesquisa do Câncer, da Grã-Bretanha, pondera, no entanto, que a pesquisa com o canabidiol ainda está no estágio inicial. "Essas descobertas agora devem ser seguidas de testes clínicos em humanos para saber se o CBD é seguro e se os benefícios clínicos podem ser aplicados", disse Owens.

E agora pra finalizar:


Pensamento do dia.
- Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu e viva feliz!!

Valeu galera, até 4a Feira com mais besteirólas fresquinhas pra vocês. fui...

6 comentários:

  1. Lipe, eu até daria meu dinheiro pra vc... Mas tô desempregada, esqueceu?
    Os bons tempos de implicância ao nosso querido Lulinha Paz e Amor voltarão!!!

    Já tava sentindo falta! =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa da hora esse blog, gostei mais da evolução do lula hehe...

    ResponderExcluir
  3. Sou macho pra karalho!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahha
    eh um blog bem humoristico hahahah

    ResponderExcluir
  5. Mto bem bolado o seu blog! Parabéns pela idéia e criatividade. Adorei a evolução do Lula, do teste da mão e não podia finalizar da melhor maneira com a filosofia de q dinheiro não traz felicidade. Quem disse isso é pq não sabia mais gastar...hehehe

    ResponderExcluir
  6. Eu sou HOMEM!!! que bom tava ate com medo de fazer esse teste, mas eu passei!!!
    kkkk
    que legal a evolucao do seu LULA!!!
    Quem diria que eu iria ver uma noticia tao relevante nesse blog!!huahauha
    vou passar a fumar um pouquinho agora, to zuando
    muito bom!

    ResponderExcluir