Vibradores Bombásticos

02:19 Unknown 0 Comments

Já que o Felipe deve estar nesse momento em algum bar enchendo a cara, ou em algum baile funk, ou o que pode ser muito pior e portanto muito mais preocupante... em algum forró (cruzes, quero nem pensar), porque só isso justifica ele ter sumido, eu vou postar uma(s) notícia(s) que roubei do blog da Juliana Juliana.

-x-x-x-

"Essa eu ouvi hoje na rádio:

Vibrador causa alerta de esquadrão antibomba na Suécia
Um esquadrão antibomba na Suécia que foi chamado para desarmar um pacote suspeito, na quarta-feira, não encontrou uma bomba com potencial de estragos. Os policiais encontraram apenas um vibrador a pilha.
O zelador de um prédio de apartamentos em Goteborg encontrou o pacote na garagem, segundo a porta-voz da polícia Jan Strannegard. O pacote estava zumbindo e vibrando suspiciosamente, então a polícia resolveu não assumir riscos e enviou especialistas em explosivos. Após isolar a área, eles abriram o pacote com ajuda de equipamento de desarmar bombas, encontrando o aparelho a pilha vibrando dentro. "O pacote estava vibrando quando o zelador o encontrou, mas acho que ele ¿morreu¿ no tempo que o pacote foi desarmado, disse Strannegard.

E, procurando por esta notícia, encontro mais estas:

Vibrador provoca alerta de bomba na Nova Zelândia
Um centro de distribuição postal na Nova Zelândia foi evacuado por causa de um pacote suspeito, que no final das contas continha apenas um aparelho elétrico de massagem sexual, informa a imprensa neozelandesa. Ao passar o pacote por uma câmera de raio X, os funcionários do centro postal, vizinho ao aeroporto de Auckland, foram alertados para a presença de fios elétricos suspeitos, destaca o Zealand Herald. O pacote foi colocado em um cofre antiexplosivos, mas os serviços de segurança só agiram no dia seguinte. Depois de isolar o local, os agentes descobriram que o pacote continha apenas o aparelho sexual. No entanto, a alfândega abriu uma investigação para determinar por quê os serviços de emergência não foram alertados imediatamente e o que levou os funcionários a manter uma suposta bomba 24 horas em um cofre.

Vibrador é confundido com bomba na Grã-Bretanha
Policiais do esquadrão de bombas britânico fizeram uma explosão controlada de um pacote suspeito que continha confeitos de chocolate e um vibrador. Funcionários de uma agência do correio de Hasland, Chesterfield, chamaram a polícia quando ouviram um pacote fazendo barulho. A rua em que ficava a agência foi fechada durante uma hora e meia enquanto o esquadrão de bombas realizava uma explosão controlada."Os policiais não tinham como saber o que tinha dentro do pacote. Mas o caso causou risos", disse um porta-voz da polícia."Eles tiveram que agir com base nas informações disponíveis e tinham que fazer o que pensaram ser o certo. Mas, ainda bem, não foi nada mais sério", acrescentou.

E a melhor de todas:

Britânico usa vibrador da namorada em assalto
Um britânico de 27 anos foi condenado à prisão por cinco anos por assaltar uma loja fingindo que o vibrador da namorada era uma arma. Nicki Jex colocou o brinquedo erótico dentro de uma bolsa e empunhou o objeto ao entrar no local. Assustados, os funcionários do local entregaram 600 libras para o assaltante, que fugiu com o dinheiro. Um cliente, Wayne Vakani, seguiu o homem ao sair da loja e depois ajudou a polícia a realizar sua prisão."O réu apontou o vibrador na direção de Wayne Vakani e o alertou para afastar-se", disse o promotor Tim Palmer no julgamento ocorrido, na segunda-feira, na corte de Leicester. Imagens da câmera de segurança do local ajudaram também na identificação do assaltante.Nicki Jex, que ao final do julgamento admitiu sua culpa, já havia sido condenado em 21 processos anteriores. O cliente Wayne Vakani recebeu do juiz uma recompensa de 500 libras por sua "coragem exemplar". "


Fonte: Terra

0 comentários: