Ressureição no Chile

21:37 Unknown 1 Comments

Meu Deus porque nesse Brasil tem tanto ladrão né, estou endignado porque acordei de manha já pensando no que postar hoje, fui ate a banca de jornal mais próxima, a banca do Seu Juquinha e comprei minha fonte de informação mais dinámica e instrutiva do pais que e o jornal meia hora. Depois de ler todo o conteúdo do mesmo guardei o próprio na minha mochila e fui trabalhar, passei o dia todinho na maior ansiedade de chegar em casa e postar logo o que achei de mais interessante quando que num passe de mágica feito por uma pessoa com as mãos bem leves e sorrateiras meu querido e único jornal sumiu da minha mochila junto com meus unicos 50 centavos que tinha no bolso, mas, por eu andar sempre com uma carta na manga vou contar o caso do homem que morreu e ressuscitou.



Homem de 81 anos acorda durante o próprio velório.

Um idoso de 81 anos acordou no meio de seu próprio velório, para a surpresa de amigos e familiares que choravam sua morte na pequena cidade chilena de Angol.
Os familiares de Felisberto Carrasco pensavam que o homem estava morto porque o corpo dele estava frio e imóvel. Em vez de chamarem um médico para comprovar a morte, chamaram uma funerária, que o levou vestido com sua melhor roupa para o velório.
"Não podia acreditar. Pensei que estava errado e fechei os olhos. Quando voltei a abri-los, meu tio estava me olhando. Comecei a chorar e corri para buscar alguma coisa para abrir o caixão" relatou Pedro Carrasco ao jornal chileno Últimas Notícias.
Uma vez retirado do caixão, Felisberto disse que não sentia dor alguma e pediu um copo de água. As rádios da cidade tiveram que retificar o anúncio da morte, que já havia sido divulgada.

Um comentário:

  1. Que mania de perseguição c/ os falsos mortos.... Eu hein
    Hehehe...

    ResponderExcluir