A barata e o Mengão

11:39 Luciana Alcântara 0 Comments

Antes de mais nada, perdoe-me a falta de ontem, mas fiquei assistindo a prova de resistência do BBB e nem deu p/ vim aqui postar nada. Espero que o Felipe me desculpe, mas sabe como é né? Um programa tão emocionante como esse é mesmo imperdível...


Preso israelense denuncia barata na cela e recebe indenização
Júri de Israel considerou a presença do inseto um desrespeito ao condenado.Ele também reclamou dos fumantes no xadrez e juiz lhe deu razão.

Barata causou prejuízo em prisão israelense
Um júri israelense condenou as autoridades responsáveis pelo presídio nacional a pagar US$ 1 mil (cerca de R$ 1,8mil) a um detento. O prisioneiro reclamou que teve que dividir sua cela com baratas.

Mordechai Yehudai assinou uma petição reclamando das más condições de higiene, falta de ar fresco, janelas quebradas e detentos que fumavam em celas cheias, segundo uma porta-voz do Serviço Prisional de Israel.

"O Serviço Prisional maltratou o queixoso de várias formas, incluindo janelas quebradas, baratas e encarceramento com fumantes", escreveu o juiz Irit Cohen em seu veredicto, segundo o jornal "Yedioth Ahronoth".
A porta-voz afirmou que a cela do detento seria limpa. Mordechai já esteve em três prisões diferentes e tem reclamações quanto às condições de todas elas.

FONTE: G1

-x-x-x-
E agora sim uma notícia de suma importância para o seu dia...Principalmente se você for vascuíno...

Flamengo goleia Cardoso Moreira. 4X1

FONTE: Globo Esporte.com

0 comentários: