Acredite se quiser.
Identificação errada de corpo faz familia achar que parente faleceu.O marinheiro Piotr Kucy foi encontrado vivo após seu amigo ter identificado um corpo encontrado no porto de Swinoujscie, na Polônia, como sendo dele. Quando a policia deu inicio à investigação para descobrir a identidade do cadáver, um amigo de Piotr suspeitou que pudesse ser do militar.
Piotr trabalhava na marinha mercantil e permanecia longos períodos no mar. As duas irmãs de Kucy tinham dúvidas sobre a identificação, já que o defunto não tinha as tatuagens que o irmão possuia. Elas pediram exames de DNA, mas o pedido foi negado pela Justica. Então, a familia do marinheiro fez o enterro, apesar das dúvidas.
Somente alguns dias depois uma das irmãs encontrou Piotr vivo e lhe contou o ocorrido. "me sinto um homem ressuscitado", declarou o marinheiro, ressaltando que sentiu uma sensação estranha ao ver "sua" lápide.
Pow! Pelo menos ele já sabe quem chorou... \o/
ResponderExcluirRsrsrs...
Essa história tem tudo a ver com um grande livro que li, "O falecido Mattia Pascal", de Luigi Pirandello. O homem sofria na mão da sogra e da esposa megera. Ganhou uma bolada no jogo e quando ia voltar pra casa, soube que foi confundido com um morto. Aproveitou pra sumir e assumir outra identidade. Mas as coisas não saíram como ele tava pensando...
ResponderExcluirlindaaaaaaaaaaa!amo vc no meu blog! vc me emociona com o seu carinho!muito obrigado tá?amooooooooooooooooo ler tudinho seu tb!és uma menina bem inteligfente e simpática!por favorrrrrrrrrrrrrrrr!continue assimmmmmmmmmmmmmmmmm!tá? se vc quiser,me add no msn!
ResponderExcluiropediatrinhaa@hotmail.com
Tõ te esperando!muita paz e beijocas mil!adoro-teeeeeeeee!