Acredite se quiser.

19:16 Anônimo 3 Comments

Identificação errada de corpo faz familia achar que parente faleceu.


O marinheiro Piotr Kucy foi encontrado vivo após seu amigo ter identificado um corpo encontrado no porto de Swinoujscie, na Polônia, como sendo dele. Quando a policia deu inicio à investigação para descobrir a identidade do cadáver, um amigo de Piotr suspeitou que pudesse ser do militar.
Piotr trabalhava na marinha mercantil e permanecia longos períodos no mar. As duas irmãs de Kucy tinham dúvidas sobre a identificação, já que o defunto não tinha as tatuagens que o irmão possuia. Elas pediram exames de DNA, mas o pedido foi negado pela Justica. Então, a familia do marinheiro fez o enterro, apesar das dúvidas.
Somente alguns dias depois uma das irmãs encontrou Piotr vivo e lhe contou o ocorrido. "me sinto um homem ressuscitado", declarou o marinheiro, ressaltando que sentiu uma sensação estranha ao ver "sua" lápide.

3 comentários:

  1. Pow! Pelo menos ele já sabe quem chorou... \o/
    Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Essa história tem tudo a ver com um grande livro que li, "O falecido Mattia Pascal", de Luigi Pirandello. O homem sofria na mão da sogra e da esposa megera. Ganhou uma bolada no jogo e quando ia voltar pra casa, soube que foi confundido com um morto. Aproveitou pra sumir e assumir outra identidade. Mas as coisas não saíram como ele tava pensando...

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaaaaa!amo vc no meu blog! vc me emociona com o seu carinho!muito obrigado tá?amooooooooooooooooo ler tudinho seu tb!és uma menina bem inteligfente e simpática!por favorrrrrrrrrrrrrrrr!continue assimmmmmmmmmmmmmmmmm!tá? se vc quiser,me add no msn!
    opediatrinhaa@hotmail.com
    Tõ te esperando!muita paz e beijocas mil!adoro-teeeeeeeee!

    ResponderExcluir